terça-feira, 3 de abril de 2012

MASTERCARD FATURA ONLINE CAIXA ECONÔMICA FEDERAL


MASTERCARD FATURA ONLINE CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
A Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos brasileiros atendendo ao cidadão com várias vantagens que ajudam na vida do brasileiro, como fornecendo financiamento habitacional, crédito para compra de carros, seguros diversos, contas correntes e poupança e ainda cartões de crédito que possibilitam que a vida financeira do brasileiro seja menos sofrida, com acesso mais fácil ao crédito. 

Os cartões da Caixa Econômica Federal podem ser da bandeira Mastercard uma das maiores que operam no Brasil e estes cartões de crédito oferecem diversas vantagens aos clientes da Caixa, como por exemplo, efetuar saques nos caixas eletrônicos, fazer compras em centenas de estabelecimentos credenciados, parcelar as compras em até vinte e quatro vezes sem juros e outros serviços que fazem com que o cartão seja um dos mais procurados dentre os produtos do banco. 

 Para você que é cliente Caixa Mastercard pode ter acesso a sua fatura online por meio do site da Caixa Econômica Federal, diretamente no endereço:  [www.caixa.gov.br/Voce/Cartoes/mastercard/cartao_virtual/index.asp] - no qual você tem serviços direcionados para quem tem o cartão e é cliente do banco e para as pessoas que simplesmente possuem o cartão e não são correntista da Caixa, conseguindo assim, agilizar o atendimento dos proprietários dos cartões de crédito que o banco oferece aos seus clientes ou não. 

Além dos serviços online você ainda pode entrar em contato pelos telefones: 4001-4425 para capitais e regiões metropolitanas  0800-7284425 para as demais regiões do Brasil, contando com atendimento rápido e eficiente. Você poderá ainda contar com as vantagens do Programa de Pontos, sempre que utilizar o cartão de crédito internacional. 

Publicidade:


Não é preciso pagar nada para se inscrever e participar do programa de pontos. Assim quanto mais você utilizar seu cartão mais pontos vai acumulando. As compras que você fizer com seu cartão internacional, seja no Brasil ou no exterior, serão convertidas em pontuação que você poderá resgatar posteriormente, através do Programa Smiles, no Programa TAM Fidelidade, Multiplus Fidelidade e também no Programa Victoria da empresa aérea TAP. 

Outra dica importante para quem tem os cartões da Caixa é visitar sempre que possível a página exclusiva com informações diversas sobre os cartões com os quais trabalha. Você poderá ter acesso às últimas promoções dos cartões Mastercard, conferir sobre o programa de pontos em áudio, se informar sobre as principais recomendações para utilizar o cartão com consciência e total segurança e muito mais. 

A melhor forma de economizar e aproveitar todas as vantagens dos cartões Mastercard Caixa é se informando sobre cada promoção, sobre cada programa, então acesse o link abaixo e leia atentamente todos os detalhes: [www.caixa.gov.br/voce/cartoes/index.asp]

 E no link abaixo você poderá consultar e também pagar sua fatura com mais comodidade. Se quiser poderá ainda consultar sua fatura anterior e até mesmo os futuros lançamentos. Você ainda tem acesso ao saldo disponível, limite de crédito e se precisar pode até mesmo solicitar cartões adicionais, sempre que precisar, é só acessar: [https://www.cartoescaixa.caixa.gov.br/cartaovirtual/]   


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FATURA MASTERCARD ONLINE CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

11 comentários :

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem é o heroi que consegue imprimir uma segunda via de fatuara do cartão de credito MasterCard

Anônimo disse...

como imprimir a fatura do cartão mastercard caixaé impossivel.

Anônimo disse...

alguem conhece mandrack?

Anônimo disse...

já faz quase uma hora q estou tentando, encontrar um jeito de tiver a fatuira...mas não consegui tambem!!! o pior q a fatura não chegou e vence hj!!!! e agora.. falha no carregamento da pagina!!! vou tentar via fone novamente!! pq n seg a moça me pediu pra tirar a fatura pelo site....afff.

lucia disse...

Imprimi a fatura é muito dificil pois não estou conseguindo e preciso pq minha fatura tem dois meses nao chega na minha casa isso é uma falta de respeito com o cliente, estou pagamento com o cartao, mais é muito ruim pois nao sei o que estou pagamento todo mes, e alquem conseguir me avise.

Anônimo disse...

Nossa!!! Como é difícil imprimir a fatura, vou pagar o meu cartão com atraso (pagar com juros) porque até agora não chegou a fatura

Anônimo disse...

Como é difícil imprimir a fatura do cartão, alguém já conseguiu imprimir?

Anônimo disse...

impossivel obter a fatura online,depois eu que vou ficar com o prejuizo dos juros!!!nao consigo imprimir a fatura de jeito nenhum!!!!

Anônimo disse...

tres horas tentando imprimir a fatura do meu cartão e nem pela inter net e nem pelo celular vai e impossivel..........

Anônimo disse...

vcs são uns irresponsável faz tempo que preciso desta fatura para pagar e não consigo

Anônimo disse...

gostaria de saber quem e o herói que consegue ver o total da fatura no sit da caixa mande p / mim uma dica

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.