terça-feira, 3 de abril de 2012

FATURA BANCO DO BRASIL OUROCARD: VISA E MASTERCARD



FATURA BANCO DO BRASIL OUROCARD: VISA E MASTERCARD
O Banco do Brasil é um dos maiores bancos brasileiros possuindo agências nas mais diversas cidades em todos os estados brasileiros e com milhares de clientes que podem ter acesso a diversos serviços e produtos de qualidade e tradição. Os serviços podem ser encontrados também no site, o que garante a seus usuários a economia de tempo. Com os serviços online é possível resolver várias questões sem precisar se locomover a uma agência do banco.

O Banco do Brasil oferece aos seus clientes um dos cartões de crédito mais aceitos nos estabelecimentos comerciais brasileiros, o Ourocard, que pode ter a bandeira Mastercard ou Visa e que oferece várias vantagens àqueles que os possuem e uma delas é acessar a fatura online diretamente do site do Banco do Brasil, com muita comodidade e agilidade.

 Para você que é portador do cartão Ourocard e quer acessar sua fatura online pode acessar o site: [www.bb.com.br] - no link de Cartões e ir até o link Extratos, neste link você consegue acessar sua fatura, basta apenas baixar um programa que o banco disponibiliza e outros vários serviços que podem ser feitos por meio do atendimento do site.

Os cartões Ourocard Visa e Mastercard ainda oferecem muitas outras vantagens aos seus portadores, como parcelamento da fatura, agendamento de pagamento, pagamento de contas de água, luz, telefone e gás na fatura do cartão e ainda vários outros impostos que podem ser pagos pelo cartão de crédito.
Publicidade:


Além disso você pode ter quantos cartões adicionais quiser e verificar as compras efetuadas em cada um deles, efetuando o pagamento separadamente para controlar os gastos de cada uma das pessoas que tenha o cartão Ourocard. Então, se você é cliente do Banco do Brasil aproveite todos os benefícios que a empresa oferece aos seus clientes.

Com o cartão OuroCard, Visa ou MasterCard, você tem mais vantagens e comodidade, como a fatura que pode ser requisitada pelo site sem precisar enfrentar filas nem trânsito para ir ao banco. E para quem precisa de um extrato detalhado, para ter controle das compras efetuadas basta se dirigir a um terminal de auto atendimento do Banco do Brasil e selecionar a opção Extratos.

Você poderá conferir quais cartões efetuaram as compras, caso possua adicionais, ver todas as transações, as datas, valores e também o nome do estabelecimento comercial onde o cartão foi utilizado. Ainda nos terminais de auto atendimento você poderá optar por parcelamento da fatura, caso haja necessidade, bastando para isto escolher a opção "Crédito".

Quem tem o cartão OuroCard mas não é correntista do Banco do Brasil, basta acessar o site - [www.bb.com.br] - e na opção "Acesse Aqui para Não Correntista" informar o CPF do titular do cartão. Na página seguinte faça o cadastro de sua senha e pronto, você está liberado para consultar sua fatura sempre que precisar.

Acesse o site ou vá a uma das agências do Banco do Brasil para se informar sobre o cartão OuroCard, caso você ainda não tenha o seu, pois vantagens reais você tem com o Banco que mais segurança e benefícios tem para oferecer!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FATURA BANCO DO BRASIL OUROCARD- VISA E MASTERCARD
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.