segunda-feira, 9 de abril de 2012

FAMÍLIA EXTRA | WWW.FAMILIAEXTRA.COM.BR



Quem já conta com a qualidade e preço baixo do Extra vai ficar ainda mais satisfeito com o Família Extra, um espaço que traz muitas promoções, novidades e ofertas para toda sua família. O Extra surgiu em 1989 quando houve a reformulação do supermercado Jumbo que surgiu totalmente renovado, sendo o nome Extra a sua nova marca. 

Em 1997 o Extra já tinha uma de suas lojas funcionando 24 horas por dia, foi o primeiro hipermercado brasileiro a ter este horário de atendimento. A rede de supermercados, uma das maiores do país, sempre se mostrou atenta às inovações do mercado e às necessidades de seu cliente e está sempre trazendo novidades e inovações. 

 O site Família Extra é o site ideal para você acessar com toda a família e juntos curtirem todas as novidades e serviços disponíveis. O site é um grande portal que traz praticamente tudo para você! A começar pela opção de localização das lojas, assim sempre que precisar encontrar um Extra mais próximo de onde estiver, basta consultar no site. Há também opção de downloads variados, com conteúdo exclusivo. 

 As promoções estão sempre presente, se você acessar hoje por exemplo, vai ter a opção de alguns produtos onde deverá clicar sobre eles, imprimir o cupom e levá-lo até uma das lojas, para garantir seu desconto, confira algumas das opções: Cream Cheese Tradicional: 10% de desconto, Danoninho 360: 5% de desconto ou Glade Sensations Eletric Flower Perfection: 20% de desconto. Não precisa comprar nada, nem se inscrever, nada disto é preciso, é só imprimir o cupom e apresentá-lo na loja Extra mais próxima que terá seu desconto garantido. 

Publicidade:


 Outra grande promoção que está mexendo com praticamente todos os brasileiros é a novidade "Sua Família no Comercial", onde você envia um registro de um dos momentos especiais que a família passou. Se o vídeo é selecionado vocês irão participar do comercial Extra.


 Você deverá acessar o link abaixo e acessar informando seu e-mail e senha: [www.comercialemfamiliaextra.com.br/login.php] - caso não seja cadastrado ainda é só clicar na opção "Clique Aqui" que está disponível na página para fazer seu cadastro. 

Preencha os campos corretamente, leia o Termo de Uso e clique em “Enviar”. o vídeo deverá ter no máximo 20 segundos, ou se preferir poderá enviar 3 fotos que também estará valendo.

 O importante é que o vídeo ou as fotos mostrem a família em um momento super especial! Clicando na opção "Galeria" você poderá conferir a participação de outras famílias. 

 E não deixe de visitar a seção “Promoções”, onde você irá encontrar o “Circuito Campeão”, “Campanha Comprou Ganhou Cofrinho”, “Wet'n Wild”, “Sonho em Família”, “Viagem Show” e muitas outras. Acesse o site Família Extra - [www.familiaextra.com.br] - são muitas opções para a sua família aproveitar melhor o supermercado que faz de tudo por sua família!



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FAMÍLIA EXTRA | WWW.FAMILIAEXTRA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.