quinta-feira, 19 de abril de 2012

CRÉDITO CONSIGNADO ITAÚ- JUROS, SIMULADOR


Observando a dificuldade que as pessoas têm, sobretudo trabalhadores assalariados, de conseguir um dinheiro extra para viajar, reformar a casa, comprar o carro, entre tantas outras coisas, os bancos começaram a oferecer empréstimos para as pessoas a fim de facilitar suas vidas e elas poderem realizar seus sonhos. 

Com o Itaú não é diferente, sendo um dos bancos mais conhecidos do Brasil, fundado em 1961 através da fusão dos bancos União de Crédito e Itaú América, então devido à sua dedicação em oferecer os melhores serviços e atendimento a seus clientes, hoje é considerado o maior banco da América Latina e do Hemisfério Sul. 

 E entre seus serviços mais requisitados está o Crédito Consignado Itaú, um empréstimo pessoal em que não há a necessidade de comprovar o uso do dinheiro, além de poder pagar em parcelas mensais fixas, as quais são descontadas diretamente de seu salário, assim você não precisa se preocupar em pagar faturas e nem com esquecimentos. 

 O Crédito Consignado é oferecido tanto para funcionários de empresas e servidores públicos quanto para aposentados e pensionistas do INSS, funcionando de maneira diferente para essas duas categorias. 

Publicidade:


No caso dos funcionários de empresas e servidores públicos, eles tem direito a uma linha de crédito diferenciada, com taxas de juros abaixo daquelas praticadas em outros produtos de crédito pessoal, não tem burocracia, sendo o dinheiro depositado diretamente na sua conta corrente, e o parcelamento pode ser feito em até 48 meses, é um dos maiores prazos do mercado, sendo que o pagamento da primeira parcela pode ser feito em até 60 dias.

 Já para os aposentados e pensionistas do INSS, o Crédito Consignado Itaú, apresenta taxas reduzidas e parcelas descontadas de seu benefícios, entre as vantagens oferecidas estão as taxas de juros especiais, o parcelamento pode ser feito em até 60 meses, assim como para funcionários e servidores públicos não é necessário comprovar o uso do crédito. 

 Se você se interessou pode dirigir-se a uma das agências Itaú para tirar suas dúvidas e obter todas as informações, ou se não tiver tempo ligar para a central de atendimento através dos telefones: 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-970-4828 (demais localidades). 

Através do site do Banco Itaú também é possível adquirir todas as informações, além de você também poder fazer uma simulação de seu crédito consignado, para saber qual o valor de suas parcelas, basta acessar a página [ http://www.itau.com.br/imobline/] ou [http://www.itau.com.br/emprestimos/func_servpub.htm] e conferir. 

 Dessa forma você terá a grande chance de obter um dinheiro extra para suas necessidades e poder pagar com as maiores facilidades possíveis e ainda não precisando comprovar sua renda. Por isso não perca tempo, acesse o site tire todas as suas dúvidas e faça seu crédito consignado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CRÉDITO CONSIGNADO ITAÚ- JUROS, SIMULADOR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.