quarta-feira, 11 de abril de 2012

BOLETO SANTANDER FINANCIAMENTOS- 2º VIA


O banco Santander é um dos maiores bancos que atuam no território brasileiro, principalmente depois de se juntar ao Banco Real, tornando-se assim um dos maiores e que mais possuem clientes em todo o território conseguindo atender milhares de clientes com muita qualidade e tradição de bons serviços. 

Buscando sempre aprimorar seus serviços e oferecer um atendimento que venha a superar as expectativas de seus clientes o Santander tem conseguido expandir seus negócios no país, cresce o número de pessoas que fazem a escolha pelo banco na hora de aplicarem seu dinheiro bem como poder contar com os serviços por ele oferecidos. 

São muitas as vantagens que os clientes do Santander hoje podem usufruir, tanto pessoas físicas como jurídicas e assim o banco vem crescendo cada vez mais e se tornando o favorito de muitos. Um dos serviços oferecidos aos clientes das agências do Santander espalhadas em todo o país são os diversos financiamentos tipos que liberam crédito aos clientes que procuram o banco com um sonho a ser realizado. 

 O banco faz financiamentos de máquinas e equipamentos para quem quer abrir uma empresa ou um pequeno negócio; financiamento de imóveis por meio do crédito imobiliário para quem quer realizar o sonho da casa própria; financiamento de veículos ou o auto financiamento no qual o cliente pega o seu carro e faz um financiamento do mesmo conseguindo dinheiro vivo e ficando com o bem em seu poder; além do CDC que é o crédito direto ao consumidor, sendo todos eles com taxas bem atraentes para os clientes. 

Publicidade:


Os planos de financiamentos do Santander são atrativos, possuem boas taxas e facilidades para serem adquiridos. Têm auxiliado o crescimento de muitos negócios pelo país e ajudado a milhares de pessoas. 

Para quem possui um financiamento do banco Santander e precisa emitir a segunda via do boleto para pagamento das mensalidades pode acessar o endereço eletrônico do banco, diretamente através do endereço: 

Ao acessar o cliente deverá informar os dados como CPF ou CNPJ do cedente, CPF ou CNPJ do sacado e outros números exigidos ou se você preferir pode acessar a central de atendimento do banco pela qual eles enviam diretamente para o e-mail cadastrado o boleto online, bastando ligar para: 4004-3535 ou 0800-7023535 para regiões fora de capitais e regiões metropolitanas. 

Facilmente você conseguira a 2ª via do boleto de financiamento do Santander. Poderá também, neste mesmo endereço, fazer a requisição de algum boleto que já esteja vencido. Com este serviço você economiza tempo, resolve seu problema facilmente e em alguns segundos está de posse da 2ª via do boleto que necessita, basta acessar o site acima informado e seguir todos os procedimentos.

 Se precisar, poderá consultar a Central de Atendimento Santander também pela internet, resolvendo assim seus problemas, esclarecendo suas dúvidas ou fazendo alguma solicitação necessária, é só acessar: [www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=7777&entryID=7042]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BOLETO SANTANDER FINANCIAMENTOS- 2º VIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.