segunda-feira, 16 de abril de 2012

BANDEIRANTE ENERGIA 2 VIA- www.edpbandeirante.com.br


Veja aqui como solicitar a 2º Via de conta da EDP Bandeirante.

Com o objetivo principal de oferecer serviços de energia elétrica com excelente qualidade, a EDP Bandeirantes atua em quase 30 municípios do estado de São Paulo e por 30 anos terá garantida esta concessão, sendo que a mesma iniciou no ano de 1998. 

A EDP Bandeirantes já conta com mais de 1 milhões de clientes atendidos e graças a sua meta de crescimento com qualidade são poucas as reclamações apresentadas e as que ocorrem tem sempre um atendimento rápido que procura em tempo hábil solucionar o problema. 

Quem mora na área atendida pela EDP Bandeirantes e deseja solicitar a ligação de energia elétrica, seja para sua residência ou para um imóvel comercial deve comparecer a uma das agências de atendimento. 

Para encontrar a agência de atendimento mais próxima de você, basta acessar o site: [www.bandeirante.com.br/energia/consultas/lojas_comerciais/lojas_comerciais.asp] - e selecionar o município onde reside para ser informado sobre o endereço completo e também o horário de atendimento da agência. 

Você deverá levar seu CPF e Carteira de Identidade. Se a solicitação for em nome de uma empresa o CNPJ deverá ser apresentado. Informe também o endereço para o qual se deseja a ligação bem como um telefone de contato. 

Outros detalhes sobre a solicitação de ligação de energia elétrica você encontra no site, que traz ainda outros vários serviços online que muito tem ajudado os consumidores que encontram de forma rápida a solução para seus problemas. 

Publicidade:


 Um dos serviços online mais procurados no site da EDP Bandeirantes tem sido a Segunda via da Conta de luz. Muitas pessoas não têm sua conta entregue por variados motivos, ou então acabam por perder a fatura de pagamento ou esquecem onde guardaram e para não haver atraso precisam com certa urgência de terem esta fatura em mão. 

Através do site se consegue com muita facilidade e rapidez. Basta acessar o endereço: [www.edpbandeirante.com.br] - e clicar na opção "Segunda Via de Conta". Se preferir, poderá acessar diretamente o endereço abaixo: [http://agenciavirtual.edpbandeirante.com.br/segunda-via] - nesta página o cliente deverá informar o Número da Instalação, CPF ou CNPJ do titular e o código de segurança que será mostrado na página.

 Você terá no mesmo instante a segunda via de sua fatura para que assim possa efetuar o pagamento. Esta é uma empresa que preza pelo bom atendimento e tem trabalhado com dedicação para oferecer serviço de qualidade e garantir a confiança de seus clientes. 

Tanto que a EDP Bandeirantes disponibiliza uma Agência Virtual onde oferece vários serviços que buscam oferecer comodidade para os usuários e rapidez em suas solicitações. Através da Agência Virtual você poderá conferir os débitos pendentes em sua conta, solicitar segunda via da conta de energia, visualizar as faturas já pagas, sempre que desejar consultar o histórico de seu consumo, entre outras muitas opções. 

Acesse e utilize sempre que precisar: [http://agenciavirtual.edpbandeirante.com.br]   



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BANDEIRANTE ENERGIA 2 VIA- www.edpbandeirante.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.