segunda-feira, 9 de abril de 2012

AQUÁRIO DE SP- PREÇOS, ONDE FICA, HORÁRIOS


Estamos quase no final das férias, então é bom aproveitar todos os momentos junto da família não é mesmo? E se você já retornou ao trabalho que tal curtir um belo fim de semana? E nada melhor do que programar um passeio gostoso e que ainda traga conhecimento, como ir ao Aquário de São Paulo.

O Aquário de São Paulo foi inaugurado em 2006, sendo considerado o maior aquário da América Latina, é referência em tratamento e exposição de animais, com cerca de 300 espécies de animais, os quais são bem tratados por profissionais competentes e dedicados.

 Esse aquário faz com que os visitantes se sintam dentro d água, e dentro dos ambientes retratados pelo lugar, como as florestas brasileiras, encontradas no primeiro setor, em que estão os animais de água doce.



O melhor é que ao mesmo tempo em que você vai conhecendo esses animais, são abordados temas como poluição dos rios e espécies ameaçadas de extinção, fazendo com que as pessoas tomem consciência do quanto a ação do homem prejudica a sobrevivência desses animais. Nessa área se encontram muito animais, entre eles répteis como jacarés albinos, outras espécies de jacaré, lagartos, iguanas e serpentes.

Publicidade:

No ambiente oceanário nos sentimos dentro do mar juntamente com tubarões e arraias. Outros ambientes são retratados como o mangue e o costão, onde são encontradas uma grande variedade de espécies que fascinam os visitantes. Outra atração é o Vale dos Dinossauros, onde podemos encontrar réplicas gigantes desses extintos animais. Os grandes morcegos da ilha de Java na Indonésia surpreendem os visitantes, assim como os divertidos pingüins.

 E a última atração a qual é uma das mais esperada pelos visitantes é o Setor dos Mamíferos, fazendo com que as pessoas se sintam em meio à selva amazônica, onde encontraram um filhote de peixe-boi, que pode ser visto tanto de baixo como por cima através de uma passarela que fica acima do recinto. Outros animais também que encantam como macacos, tucanos, as brincalhonas lontras, o tímido tamanduá e Thunder, um lobo-marinho que adora brincar na água.

Tudo em meio a cenários inesquecíveis com navios piratas, navios naufragados, folhagens artificiais, entre muitas outras coisas, fazendo com que você se sinta em um outro universo. Esse magnífico lugar se encontra no bairro do Ipiranga em São Paulo, na Rua Huat Bacelar, 407. O Aquário de SP funciona todos os dias das 9h às 18h.

Os preços dos ingressos variam de acordo com a idade, crianças e idosos pagam 20 reais, adultos 40 reais, caso queira fazer uma visita noturna ela deve ser agendada e é mais cara sendo para criança 70 reais e adulto 90 reais.

Se quiser maiores informações visite o site oficial do Aquário de SP na página [http://www.aquariodesaopaulo.com.br/index2.html], lá você poderá conferir todas as atrações e dados que desejar, assim tirando suas dúvidas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AQUÁRIO DE SP- PREÇOS, ONDE FICA, HORÁRIOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.