terça-feira, 13 de março de 2012

SÉRIE LOUCO POR ELAS REDE GLOBO 2012


Hoje (terça-feira – 13/03) estréia mais uma série da Globo que promete fazer grande sucesso entre o público brasileiro, se trata de Louco Por Elas, uma história escrita por João Falcão, que conta o drama de Leonardo Henrique, interpretado por Eduardo Moscovis, o qual vive cercado por mulheres quatro , mas o que seria o sonho para muitos homens pode se tornar um pesadelo para Léo, que tem que conhece-las e compreende-las.

As quatro mulheres de sua vida se tratam de sua ex-mulher, suas filhas e sua avó. As quatro tem um temperamento muito diferente do outro, deixando a vida desse homem divertida e ao mesmo tempo deixando-o louco. Léo é técnico de futebol de praia e treina um time feminino adolescente, ele ama o que faz, mas sempre fica à margem da vitória. 

Ele vive com sua avó Violeta, interpretada por Glória Meneses, cuja alma jovial contagia a todos, tornando-a diferente de uma avó comum.

Sua ex-mulher Giovanna, interpretada por Deborah Secco, é uma escritora workaholic, que separa do marido, pois se cansou de sua falta de ambição e assim decidiu investir em sua carreira, em uma trajetória bem-sucedida, mas apesar de estarem separados eles ainda se amam e muitas vezes deslizam na decisão de ficarem separados.

Publicidade:


Complementando o time de mulheres se encontram as filhas Bárbara, interpretada por Luísa Arraes, a qual é fruto do primeiro casamento de Giovanna, uma adolescente que enxerga em Léo uma figura paterna, mas que teima em provoca-lo sempre que possível, gerando brigas, mas é isso é apenas para esconder uma especial identificação entre eles. 

Por último está a pequena Theodora, filha do casal, interpretada por Laura Barreto, ela é a intelectual da família, não tendo nenhuma sutileza em seus comentários, ela se dá muito bem com sua avó, com que tem grande afinidade e viaja com Violeta para um mundo lúdico que só existe em sua mente. Mas essa, digamos, “loucura” de Violeta é usada para conseguir o que deseja e também aproximar as pessoas que ama.

Os telespectadores podem esperar uma história divertida e ao mesmo tempo romântica, que conta a relação que essas pessoas têm entre si, seus medos, opiniões e a imensa vontade de permanecerem juntas como uma grande família. A série estréia nesta terça-feira, após o Big Brother Brasil 12 às 23h30 min, por isso se preparem e reservem um lugar no sofá, afinal uma história como essa é impossível não querer assistir. 

Ainda mais com um elenco como essa. A direção da nova série fica por conta por Guel Arraes, João Falcão, que também é o autor da história, Flávia Lacerda e Allan Fiterman. Se você quiser saber mais acesse o site da Globo na página [http://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2012/03/louco-por-elas-elenco-apresenta-serie-imprensa-em-evento-no-rio.html] e confira os comentários do elenco da série.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SÉRIE LOUCO POR ELAS REDE GLOBO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.