terça-feira, 6 de março de 2012

PROMOÇÃO PÁSCOA MILIONÁRIA CACAU SHOW 2012


A Páscoa já está chegando, por isso as lojas de doces e supermercados já estão sendo invadidos por uma grande variedade de ovos de Páscoa para a alegria de todos, especialmente as crianças que são fascinadas por chocolate. Mas uma marca que você não encontra em qualquer supermercado ou loja de doces é a Cacau Show, a fabricante brasileira de chocolates caseiros que conquistou o país.
Promoção de Páscoa Cacau Show 2012
A Cacau Show foi fundada em 1988 por Alexandre Tadeu da Costa, que na época tinha apenas 17 anos, ele produzia os chocolates juntamente com uma funcionária e com apenas 500 dólares, mas devido à sua grande dedicação e suas deliciosas receitas, hoje a Cacau Show com 24 anos de existência, está presente em quase todos os estados brasileiros, contando com mais de 800 unidades franqueadas espalhadas por 350 cidades. 
Assim a rede de lojas se tornou uma das maiores redes de lojas de chocolate do mundo, sendo que seus chocolates só são encontrados em suas lojas franqueadas.

Para agradar ainda mais seus clientes e comemorar o sucesso que a rede está fazendo, a Cacau Show resolveu fazer uma super promoção, a Páscoa Milionária Cacau Show, a qual vai dar ao vencedor um milhão de reais e ainda 5 mil ovos de páscoa para você e sua família presentearem a quem quiser.

Essa sem sombra de dúvida é uma das maiores promoções da Cacau Show, que deseja que essa Páscoa 2012 seja diferente de todas, deixando uma forte lembrança em seus consumidores.

Publicidade:


Com certeza muitas pessoas irão participar, afinal quem não gostaria de ganhar tanto dinheiro assim para resolver todos os problemas financeiros e ainda tendo a oportunidade de melhorar de vida.

Para participar da promoção basta comprar os produtos da Cacau Show, a cada 50 reais em compras, você ganhará um código promocional em seu cupom fiscal. Depois basta enviar um torpedo SMS do seu celular com o número do código da promoção para o número 49210, ou simplesmente cadastrar o código através do site da promoção. 

Para se cadastrar acesse o site na página:

Após acessar a página você somente terá que preencher seus dados como nome, e-mail, data de nascimento, sexo, endereço, CPF, RG, telefone e cadastrar o código e acesse, assim automaticamente já estará participando da promoção.

É sua grande chance de ganhar 1 milhão de reais e gastar como quiser, além de poder presentear a todos que conhece com os 5 mil ovos do prêmio. Se você se interessou por essa super promoção não perca tempo, comece suas compras de páscoa e se cadastre no site ou envie o torpedo SMS. 

A promoção Páscoa Milionária Cacau Show começou no dia 1º de março e irá somente até o dia 8 de abril, então corra para participar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO PÁSCOA MILIONÁRIA CACAU SHOW 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Gustavo disse...

Já são mais de 1000 lojas no Brasil, ou seja, a maior rede de chocolate finos do mundo!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.