terça-feira, 20 de março de 2012

PACOTES CARNAVAL 2013 CVC VIAGENS


Desde o início da década de 70 que a CVC vem atuando no setor de turismo, promovendo os melhores pacotes de viagens e ao longo de todos estes anos, continuou sempre investindo para chegar onde está hoje, entre as primeiras empresas do setor e uma das líderes de vendas em pacotes de viagens para o Carnaval, para o ano de 2013, ao que tudo indica não será diferente.
CVC é líder de vendas em pacotes para o Carnaval

A CVC sabe que o segredo de uma viagem de sucesso está na programação. Quem consegue programar sua viagem com mais antecedência, tem muito mais chances de conseguir menor preço, melhores condições de estadia e reservar os melhores pacotes. Justamente por isto a CVC disponibiliza tabelas com mais de 12 meses de antecedência, que possibilita a seus clientes organizarem melhor sua próxima viagem.

A quantidade de opções que a CVC oferece, também é outro grande diferencial, são mais de 100 destinos espalhados pelo mundo todo. Quem procura a CVC sabe que irá encontrar além do melhor atendimento, as melhores opções para viajar com segurança e preço sempre mais em conta.

Por isto, se você deseja encontrar desde já as melhores opções em pacotes de viagens para o carnaval de 2013, acesse o site da CVC regularmente que em breve já estarão disponíveis os pacotes de viagens para o carnaval do próximo ano. A CVC tem outro grande diferencial, oferecer pacotes variados para atender a todos os seus clientes. 

Assim, se você tem o perfil de viajante que está em busca de agitação, festa, folia e comemorar a data entre os melhores carnaval do Brasil, na CVC você irá encontrar pacotes para o Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Florianópolis, cidades do interior de Minas Gerais e várias outras cidades que todos os anos oferece para seus visitantes o melhor carnaval do mundo. 

Publicidade:


E a CVC tem pacotes para todas estas cidades.
Mas se você está procurando descanso, se pretende viajar com a família para um local mais tranquilo no carnaval de 2013, onde possam aproveitar uma linda paisagem, estadia aconchegante, excelente infra estrutura e muito descanso, a CVC tem também muitas opções. 

Desde Hotel Fazenda da melhor qualidade até lindos locais que oferecem total harmonia e tranquilidade, com a CVC você poderá sim, reservar seu pacote para descansar no carnaval de 2013.

Em breve você já poderá acessar o site da CVC e na opção "Feriados" conferir todas as opções para o carnaval do próximo ano. Se preferir, poderá acessar diretamente o endereço:
[www.cvc.com.br/site/_hotSite/feriados/default.jsf] - você poderá escolher entre os pacotes rodoviários, aéreos e se preferir passar o carnaval em outro país, terão à sua disposição os pacotes internacionais, aéreos e também os terrestres. 

Para ter acesso a todas as informações sobre os pacotes para o carnaval de 2013, basta clicar na opção "Comprar" que você será direcionado para uma página que lhe informará tudo sobre o pacote: valor, datas, o que está incluído e o roteiro.

Quem já quer garantir o pacote de viagem para o carnaval de 2013 está no caminho certo para ter uma viagem muito mais proveitosa. E a CVC tem tudo para contribuir com o seu carnaval, fazendo com que seja realmente uma época de descanso e muita descontração. Acesse o site da CVC que em breve já estarão disponíveis os diversos pacotes para o carnaval do próximo ano.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES CARNAVAL 2013 CVC VIAGENS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.