quarta-feira, 28 de março de 2012

ITAÚ UNICLASS- WWW.ITAUUNICLASS.COM.BR


O Itaú é um dos bancos mais conhecidos no Brasil, devido aos seus excelentes serviços e atendimento de qualidade. Além do Brasil o Itaú atua em outros países como Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, Japão e China, sendo considerado o segundo maior banco da América Latina e do Hemisfério Sul.
itaú-uniclass

 O banco foi fundado em 1944 em Minas Gerais, e assim ao longo de sua história foi conquistando todo o Brasil. Hoje sua sede se encontra em São Paulo e o banco também se uniu ao Unibanco. O Itaú oferece ais seus clientes uma grande variedade de serviços entre eles conta corrente, poupança, cheques especiais, empréstimos pessoais e ao consumidor, cartões de crédito, seguro residência, vida e acidentes, financiamento de automóveis, planos de previdência privada, administração de ativos e planos de capitalização para pessoas físicas.

 Outro diferencial do banco Itaú são suas agências especializadas, como o Itaú Uniclass, um segmento que veio através do Unibanco, fazendo com que os clientes sejam classificados de forma diferente, assim oferecendo um atendimento mais especializado.

O Itaú Uniclass oferece serviços exclusivos, onde você terá o auxílio de gerentes dedicados e preparados, que lhe ajudarão em seus projetos, assim reconhecendo suas necessidades e oferecendo a solução financeira adequada, além de caixas exclusivos, lhe dando a oportunidade resolver rapidamente suas necessidades e dando tempo para que você possa resolver seus problemas.

Publicidade:

Além de maiores limites de créditos, indicado para quem deseja fazer um empréstimo para comprar algo necessário como uma casa nova, carro ou ainda fazer a viagem dos seus sonhos, consultoria de investimentos, a qual pode ser feita tanto por telefone como nas agências, basta entrar em contato com a Consultoria de Investimentos e tirar suas dúvidas, o que também pode ser feito através do site do Itaú Uniclass.

 Além disso, o banco também oferece seguros para você e sua família, os quais são divididos nas modalidades, automóvel, residencial, vida e acidentes pessoais e viagens, consórcio, onde você pode adquirir à casa dos seus sonhos, automóvel ou outro bem que esteja precisando de maneira fácil e prática, sem burocracia, serviços de previdência, para você garantir sua estabilidade financeira, pensando no futuro e muito mais.

 Se você se interessou, então acesse o site oficial do Itaú Uniclass na página [http://www.itauuniclass.com.br/], lá você irá encontrar todos os serviços oferecidos por esse banco exclusivo, com todos os detalhes.

Caso você tenha alguma dúvida através do site também é possível entrar em contato com o Itaú Uniclass, através da opção “Atendimento”, onde você encontrará as perguntas freqüentes, podendo encontrar a resposta que tanto deseja, os telefones das agências e central de atendimento, endereços das agências, pode também enviar uma mensagem através do site e se tiver alguma reclamação, basta clicar em “Ouvidoria”. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ITAÚ UNICLASS- WWW.ITAUUNICLASS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.