quarta-feira, 28 de março de 2012

ITAÚ POWER SHOPPING- www.itaupowershopping.com.br



O Itaú é uma das maiores redes de banco do Brasil, atuando em outros países como China, Argentina, Paraguai, Uruguai, entre outros, é considerado um dos maiores bancos da América Latina e do hemisfério Sul. E além de oferecer aos seus clientes, um excelente atendimento e serviços diferenciados, o Itaú ainda apresenta o Itaú Power Shopping, um dos maiores pólos varejistas de Minas Gerais. 
itau-power-shopping

 O Itaú Power Shopping foi inaugurado em 2003, onde teve sucesso absoluto, ele foi resultado da união de vários shoppings como Vale do Aço, Cidade, Ponteio Lar, Pátio Savassi, Brookfield e da consultoria da Intermart Austin, assim se tornando um gigantesco shopping regional, feito para toda a família. 

 O Itaú Power Shopping se assemelha aos outros shoppings na questão de que apresenta lojas e atrações para todas as idades, fazendo com que as pessoas se sintam à vontade para levar suas famílias e se divertir fazendo compras, comendo na praça da alimentação ou vendo um bom filme em suas excelentes salas de cinema. 

 Devido ao seu grande sucesso mais e mais lojas estão se unindo ao quadro do shopping, o qual também sempre passa por constantes reformas, para ficar ainda mais atraente para seus clientes e visitantes e consolidar-se ainda mais no mercado.

Publicidade:



 Se você quiser conhecer melhor o Itaú Power Shopping acesse seu site oficial através do link [http://www.itaupowershopping.com.br/], assim você será encaminhado para sua página inicial onde encontrará diversas informações como na página “O Shopping”, você poderá conferir a localização dele, através de localização via satélite pelo programa Google Earth, e se caso você não tenha, pode baixar pelo próprio site. 

 Na página “Institucional” você poderá saber como foi a criação do shopping e maiores informações sobre ele. Em “Cinema” você conferirá a programação de filmes que estão sendo exibidos nas salas de cinema do Itaú Power Shopping, onde encontrará todas os lançamentos, preços, horários e muito mais. Na página “Lojas e Localização”, você poderá conferir a localização de todas as lojas existentes no shopping, assim caso você esteja com pressa e não tenha tempo de ficar procurando, basta olhar no site antes de sair de casa. 

Na página “Eventos” você poderá ver todas as atrações e novidades que o shopping está oferecendo, assim como os horários em que estarão sendo exibidas. Em “Banco de Empregos”, você poderá conferir os e-mails do RH do shopping para enviar seu currículo, podendo ter a grande oportunidade de trabalhar nele. 

 E por fim na página “Contatos”, você encontrará o endereço o telefone e e-mail para atendimento ao cliente, o e-mail do RH para você enviar seu currículo e o telefone caso você queira alugar uma loja no shoppping. Vale a pena conhecer o Itaú Power Shopping, leve toda sua família e aproveite para se divertir muito.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ITAÚ POWER SHOPPING- www.itaupowershopping.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.