sexta-feira, 9 de março de 2012

CALENDÁRIO 2013- COM FERIADOS PARA IMPRIMIR GRÁTIS


Há quem reclame que no Brasil haja muitos feriados, mas esta não é uma questão que venha incomodando a grande maioria dos brasileiros que encontram nesta época a oportunidade ideal para viajarem com a família ou amigos. Os destinos são os mais variados, para muitos, feriado é sinônimo de praia, litoral e não há como negar que é nesta época que as estradas para os municípios litorâneos recebem maior fluxo de veículo. E para quem vai, fica a expectativa se vai ou não ser um feriado com muito sol.

Mas as praias não são o destino de muitos outros brasileiros que aproveitam os feriados para descansarem e não importa onde, desde que o local seja tranquilo e de preferência envolta a muito verde. Para estes os destinos preferidos são as cidades do interior do estado e também os hotéis fazendas que também contam com muitos visitantes nos feriados.

E por incrível que pareça, há também aqueles que gostam de ficar e curtir a cidade mais vazia. Nada de viagem, estradas movimentadas, praias lotadas e preocupação com a volta, para estes brasileiros o feriado é a data ideal para curtir tudo que a cidade oferece e que geralmente não se tem tempo de aproveitar, por motivos de trabalho, estudos, etc.

Seja qual for seu perfil, o importante é que você aproveite cada feriado para descansar, descontrair, rever os amigos, passar mais tempo com a família e se recuperar do estresse do dia a dia.

Publicidade:


Confira abaixo os feriados nacionais de 2013:
1º de janeiro - Terça-feira: Confraternização Universal
12 de fevereiro - Terça-feira: Carnaval
29 de março - Sexta-feira: Paixão de Cristo
21 de abril - Domingo: Tiradentes
1º de maio - Quarta-feira: Dia do Trabalhador
30 de maio - Quinta-feira: Corpus Christi
7 de setembro - Sábado: Independência do Brasil
12 de outubro - Sábado: Nossa Srª. Aparecida - Padroeira do Brasil
2 de novembro - Sábado: Finados
15 de novembro - Sexta-feira: Proclamação da República
25 de dezembro - Quarta-feira: Natal

Vale lembrar que ainda há os feriados municipais, sendo assim, acesse o site da prefeitura da sua cidade que provavelmente encontrará informações sobre quais os dias são considerados feriados oficiais em seu município.
Calendário 2013 com Feriados

E com todas estas informações, sabendo quando serão os feriados sem 2013, já poderá começar a se programar desde agora, preparando-se para uma viagem no próximo ano para aproveitar ao máximo um ou mais feriados. Lembre-se que programando agora você poderá garantir menores preços junto às agências de turismo e terá mais opções para escolher.

Abaixo mais dois modelos de calendário 2013:



Quem se programa com antecedência, com certeza tem um feriado muito mais prazeroso, pois além mais opções de escolha tem a vantagem do controle financeiro, pois a reserva financeira para a viagem pode ser preparada também com antecedência de forma que, quando você for viajar, já terá tudo quitado, tendo uma viagem com mais descanso e descontração, sem preocupações com dívidas e parcelas que ainda deverão ser pagas.

Veja Também:
- Calendário 2012 com Feriados


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CALENDÁRIO 2013 COM FERIADOS PARA IMPRIMIR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Planilhas Excel disse...

Achei bonito o primeiro modelo de calendário, em tons de cinza

Anônimo disse...

teria como disponibilizar o calendario de 2011 e 2012 no mesmo modelo do primeiro calendario. Ele ficou muito legal.

Anônimo disse...

Desculpe mas não consegui imprimir o calendário. Como se faz isso?

Anônimo disse...

o calendario 2013 esta totalment errado, isso e, mostra 2013 mas e calendario 2012

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.