quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

YAHOO E-MAIL | WWW.YAHOO.COM.BR/EMAIL


Atualmente ficou bem mais fácil se comunicar, pois através da internet podemos falar com qualquer pessoa independente de onde ela esteja, mesmo se ela estiver em outra parte do mundo. Assim é a comunicação atual, ágil, rápida e eficiente, tudo isso contribuiu para que as relações de trabalho se tornassem mais simples e práticas, agilizando as negociações, também uma forma de encontrar um emprego, de estudar, conversar com os amigos ou conhecer aquela pessoa especial.

Antes do facebook, orkut e até msn, foi criado o e-mail, que funciona mais ou menos como um correio eletrônico, até hoje ele é usado, afinal com ele é possível guardar as mensagens que você não quer ler no momento, ou deixa-las a salvo sem que ninguém possa vê-las só você, ao contrário dos sites de relacionamento. Assim caso você receba algo pessoal de trabalho, ou outra coisa que só você queira ver, é muito mais fácil se for por e-mail.

E se você está procurando um site para criar uma conta de e-mail, entre os mais acessados e concorridos está o Yahoo, um site completo, o qual contém notícias, novidades sobre celebridades, moda, beleza, dicas, anúncios de emprego, esportes, imóveis, até horóscopo, onde você pode conferir tudo sobre seu signo e a sorte da semana e muito mais. E criando sua conta de e-mail através do site você também se sentirá mais seguro, pois o Yahoo é um dos sites mais confiáveis da Web.

Publicidade:


Caso você tenha se interessado e queira fazer sua conta de e-mail, basta acessar o site do Yahoo através do link [www.yahoo.com.br/email], você será encaminhado para a página de e-mail, lá basta que você clique na opção “Crie uma nova conta” e se cadastre no site, preenchendo seus dados como nome, sexo, data de nascimento, ID Yahoo que deseje ter como, por exemplo, eu@yahoo.com.br, e criando uma senha para acessar sua conta, depois basta clicar novamente “Criar Minha Conta” que você será encaminhado para o seu e-mail, onde poderá adicionar contatos como amigos, namorado, namorada, parentes, contatos de trabalho, entre outros.

Se você quiser você ainda pode criar várias contas de e-mail no Yahoo, separando uma para lazer e outra para trabalho, para que assim você organize melhor seus e-mails. No site também é possível criar um avatar através da sua conta de e-mail, um bonequinho que representa você, assim você poderá se divertir com seus amigos.

Se você se interessou, não perca tempo e acesse o site do Yahoo, crie sua conta de e-mail e se divirta com as pessoas queridas para você, podendo trocar mensagens engraçadas, bonitas e até emocionantes por e-mail, além de poder mandar um recado, caso não possa telefonar no momento ou falar através do msn.

 Também é muito útil para mensagens de trabalho, pois assim você pode receber e enviar mensagens para seu chefe, clientes, entre outros.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
YAHOO E-MAIL | WWW.YAHOO.COM.BR/EMAIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.