terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

QUALICORP 2º VIA BOLETO | WWW.QUALICORP.COM.BR


A Qualicorp é uma empresa líder na gestão de benefícios. Atua na área desde 1977 e atualmente está presente a nível nacional com mais de mil colaboradores e mais de 3 milhões de beneficiários. A Qualicorpo atua em quatro segmentos de atividade, são eles: Grupos de Afinidade, Empresas, Consultoria em Saúde e Terceirização de serviços administrativos.

Se preferir, poderá entrar em contato com a Qualicorp através dos telefones:
0800 16 2000 ou 0800 778 4004.

A empresa trabalha com os seguintes produtos: SulAmérica, Amil, Unimed, Life, Omint, Golden Cross, Promedica, BB Seguro Saúde, Intermédica e Bradesco Saúde.

No site da Qualicorp você poderá conhecer e se informar detalhadamente sobre cada um destes produtos. Para acessar diretamente esta página, visite o link abaixo:

Nesta mesma página você ainda poderá conferir todos os planos e simular os preços e assim se informar melhor e tirar todas as suas dúvidas. Como você bem sabe os planos de saúde possuem coberturas e assistência diferenciada, de acordo com a idade do contratante. 

Geralmente aquelas pessoas que mais precisam de um plano de saúde são as mesmas que precisam pagar mais caro por isto é tão importante pesquisar bem para escolher o seu. Mas preço não é tudo, é preciso ficar atento à qualidade, isto é fundamental para um bom plano. Se você deseja um plano para toda sua família, acesse o site da Qualicorp e veja todas as opções. 

Publicidade:


 O site ainda conta com diversas informações, dicas e orientações para que você possa cuidar sempre de toda sua família. Homens, mulheres, crianças e pessoas da terceira idade que merecem todos os cuidados e conforto. Assista a vídeos e veja as dicas do Doutor Dráuzio Varela, médico competente e famoso que está sempre oferecendo conhecimento e orientações importantes.

E para aqueles que já são clientes e por motivos diversos tenham perdido sua fatura, através do site poderá fazer a solicitação de uma 2ª via. Basta acessar o endereço abaixo e inserir o número do CPF do titular, para ter acesso rápido à 2ª via:

Na dúvida entre em contato através dos telefones mencionados anteriormente e se preferir consulte as entidades que fazem parceria com a empresa. Conheça também as vantagens e benefícios de ser cliente Qualicorp e se você é empresário entre em contato e saiba como você pode incluir os benefícios da Qualicorp na sua empresa também. 

Vale a pena conhecer um pouco mais desta empresa e para isto você poderá acessar o site pelo endereço:

São muitos os benefícios oferecidos pela Qualicorp que concilia bom preço e qualidade em planos diferenciados que realmente venham atender as necessidades de seus clientes. Acesse o site, conheça melhor a empresa, seus planos oferecidos e saiba porque é cada vez maior o número de pessoas que estão escolhendo a Qualicorp.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
QUALICORP 2º VIA BOLETO | WWW.QUALICORP.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.