segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CONSÓRCIO BRADESCO | WWW.CONSORCIOBRADESCO.COM.BR



O Banco Bradesco (Banco Brasileiro de Descontos S.A) é um banco muito conhecido pelos brasileiros, fazendo um grande sucesso, através de seus excelentes serviços, oportunidades e atendimento. Ele é considerado o segundo maior banco privado do Brasil. 

Seu crescimento se deve a uma série de fusões e aquisições estratégicas, e também por se preocupar sempre com os trabalhadores, pois desde a sua fundação em 1943 em Marília, no interior de São Paulo deu oportunidade para o pequeno comerciante, o funcionário público e pessoas de posses modestas, ao contrário dos outros bancos que só tinham atenções para os grandes proprietários de terras, dessa forma o Bradesco se destacou.

Hoje o Bradesco possui mais de 3 mil agências bancárias, é o líder privado em Internet Banking, com 7,5 milhões de usuários, maior empregador privado do Brasil e a maior rede privada de auto-atendimento, possuindo mais de 27 mil máquinas Bradesco Dia & Noite e acesso à Rede Banco 24 Horas.

Além disso, o Bradesco oferece vários serviços especializados para facilitar a vida de seus clientes, como o Bradesco Consórcios, uma empresa da Organização Bradesco, onde você pode adquirir um bem de alto valor por prestações pequenas que cabem no seu bolso. É ideal para quem quer comprar um carro ou uma casa e nunca teve condições para pagar as altas prestações de concessionárias e imobiliárias.

Publicidade:


O Consórcio Bradesco disponibiliza aos seus clientes programas facilitados e planos que se ajustam ás suas necessidades, e ainda com um grande diferencial, a ausência de juros, dessa forma você não terá surpresas quando pagar as prestações. A base para se fazer o consórcio é o valor do bem que você pretende adquirir, como o de imóveis, por exemplo, o qual você pode fazer uma simulação no site do Consórcio Bradesco, para assim conferir quanto terá que pagar e poder se programar.

Os consórcios são feitos através de sorteios ou lances dados pelos participantes, que são divididos em grupos, assim dando a oportunidade de todos serem sorteados, cada mês um dos participantes poderá ser contemplado, então poderá retirar seu veículo ou obter um empréstimo para compra de um imóvel.

Se você se interessou acesse o site do Consórcio Bradesco na página [http://www.consorciobradesco.com.br], lá você irá encontrar todos os planos existentes como para automóveis, imóveis, caminhões e tratores, ônibus e muito mais. 

Além de conferir informações sobre a empresa, tirar suas dúvidas através das perguntas freqüentes e até entrar em contato com um dos atendentes da empresa através do site ou pelas centrais de atendimento, as quais os telefones se encontram no próprio site e estão à sua disposição. 

Não perca essa grande oportunidade, acesse o site e confira os planos, assim você poderá realizar seu sonho de ter um veículo próprio ou novo ou até comprar sua casa própria, melhorando sua vida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONSÓRCIO BRADESCO | WWW.CONSORCIOBRADESCO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.