quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CLUBE DE PRÊMIOS ESSILOR- CADASTRO


A Essilor está presente em mais de 100 países e isto mostra como a empresa garante o melhor produto e atendimento, com uma cobertura eficaz e diferenciada. O atendimento da Essilor é rápido, imediato, atendendo em tempo ágil o cliente em todas as áreas de atuação deste grande grupo, seja lentes oftálmicas multifocais ou de visão simples, instrumentos e também equipamentos ópticos,serviços de laboratório e tecnologias adicionais. 

Fundada na década de 70 a empresa ao longo destes anos sempre investiu em inovação, tecnologia, para se manter sempre à frente de seu tempo. Com um know-how próprio a empresa detém a produção e venda de instrumentos ópticos de grande qualidade, com destaque para as máquinas que são empregadas para o corte das lentes acabadas e também para tirar as medidas de cada pessoa para que possa ser confeccionada as lentes.

No site ProEssilor - [www.proessilor.com.br]  - você poderá ter acesso utilizando seu login ou então, efetuar seu cadastro na opção "Cadastre-se Já'. O Cadastro no site deverá ser feito preenchendo o CNPJ da Ótica, o CPF, nome completo do responsável,e também a data de nascimento. Forneça também o endereço completo e atenção na senha fornecida, anote-a em local seguro pois sem ela você não conseguirá acesso ao portal.

Para quem já é cadastrado mas esqueceu a senha, deverá clicar na opção "Esqueci minha senha" e fornecer os dados solicitados. Os vendedores deverão informar o CPF, se for óptica o CNPJ é que deverá ser informado. 

Publicidade:


Assim a senha é enviada instantaneamente para o e-mail utilizado no cadastro. Caso não consiga através desta alternativa, ou esteja tendo qualquer problema para efetuar o cadastro, entre em contato com o suporte técnico, através do telefone: 0800 7077 081.

Se você tiver qualquer dúvida, seja sobre a qualidade dos produtos ou até mesmo alguma sugestão e/ou reclamação, poderá entrar em contato através do telefone: 0800 727 2007. A empresa disponibiliza uma equipe preparada para lhe atender da melhor forma e solucionar o problema no menor tempo possível.
Confira abaixo os telefones das filiais, presentes em vários estados brasileiros:
Amazonas: (92) 2121-9900
Bahia: (71) 3450-4852
Minas Gerais: (31) 3223-1391
Paraná: (41) 3323-8080
Rio de Janeiro: (21) 2123-2850
Rio Grande do Sul: (51) 3314-8668
São Paulo: (11) 5584-7887
Campinas: (19) 3241-1474

A Essilor é uma das mais sólidas empresas do setor, surgiu da fusão das duas maiores empresas do mercado de equipamentos óticos, a Essel e a Silor. A qualidade, tradição, experiência e tecnologia destas duas empresas se uniram em uma só, criando uma empresa ainda mais forte e capaz de oferecer produtos ainda melhores para sua clientela, a Essilor.

Acesse o site para fazer seu cadastro e para aqueles que já são cadastrados, no link abaixo bastará você informar o login e senha para ter acesso ao sistema. Confira:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CLUBE DE PRÊMIOS ESSILOR- CADASTRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.