segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AMPOLA PANTENE 3 MINUTOS É BOA? PREÇO


As mulheres sempre estão procurando novas formas para ficarem ainda mais bonitas, seja com roupas diferentes, acessórios coloridos, além é claro do extremo cuidado com o cabelo. Afinal o cabelos é o cartão de visita de toda mulher, por isso elas sempre cuidam muito bem deles, ficando atentas a qualquer novidade que surja como tratamentos, técnicas de alisamento e produtos para deixá-los mais viçosos e bonitos.

Um produto que tem causada muita repercussão entre as mulheres é a Ampola Pantene, se trata de um creme constituído com Pro-Vitaminas, desenvolvido por especialistas para restaurar a vida dos fios, fazendo com que o cabelo fique com um aspecto mais saudável, hidratado e com muito brilho. 
A marca Pantene é bem conhecida entre as mulheres, sempre fabricando excelentes produtos para os cabelos femininos como xampu, condicionador, cremes para hidratação, para pentear, entre muitos outros.
A Ampola Pantene promete que somente em uma aplicação de 3 minutos já é possível notar o resultado, de modo que o produto cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de tratamentos químicos ou físicos que tenham danificado os cabelos como a escova, chapinha, coloração, alisamento entre outros.

Ao aplicar o produto nos cabelos ele penetra em cada cutícula, agindo como reparador de danos como o ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça, dando mais vida aos cabelos. O produto deve ser usado como se você fosse fazer uma hidratação no cabelo, após lavar os cabelos com xampu, deve passar o produto e esperar 3 minutos e retira-lo. 

Publicidade:


Uma das grandes vantagens em adquirir o produto é que ele é bem barato, custa apenas R$ 3,90 a ampola e pode ser encontrado em farmácias e outros estabelecimentos como perfumarias e até supermercados.

Há muitos depoimentos na internet sobre mulheres que usaram a Ampola Pantene e aprovaram, afirmando que o resultado foi extremamente satisfatório, que deixa mesmo o cabelo brilhoso, macio e sedoso, parecendo que acabaram de sair do cabeleireiro e recomendam para as outras consumidoras, mas há outros depoimentos que dizem que o produto é bom, mas não causa nenhum efeito tão grandioso, deixando o cabelo apenas macio. 

Isso varia de pessoa para pessoa, pois cada um tem um tipo de cabelo diferente e para as pessoas que o cabelo não está muito danificado é difícil perceber a diferença. Caso você esteja interessada em experimentar, então não perca tempo e corra até um estabelecimento mais próximo e compre, afinal cuidar do cabelo nunca é demais.

Caso queira saber mais sobre o produto e até adquiri-lo, acesse o site da Pantene, uma das melhores marcas em produtos de beleza para os cabelos das mulheres, na página [http://www.pantene.com.br/] e confira essas e outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AMPOLA PANTENE  3 MINUTOS É BOA? PREÇO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.