segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

REFORÇOS E CONTRATAÇÕES DO SPFC 2012


Apesar do bom desempenho em 2011, no segundo semestre o São Paulo não conseguiu manter o bom rendimento e terminou o ano com a 6ª posição no Campeonato Brasileiro, deixando escapar a 5ª posição que ficou com o Internacional. 

E enquanto os outros clubes se preparam para lançarem os nomes das contratações para 2012, o São Paulo divide o tempo entre preparar o time para a próxima temporada e cuidar de vários outros assuntos importantes para o clube, por exemplo, no início do ano está previsto o lançamento de um álbum de figurinhas que irá contar a história do clube. 
O departamento de marketing do São Paulo priorizou este álbum que deverá ser um grande sucesso não somente entre as crianças, mas também entre os adultos, principalmente aqueles que torcem para o time. Mas esta prioridade do departamento de marketing está longe das preocupações e prioridades da diretoria que está com vários problemas pendentes para serem resolvidos, um deles é quanto à permanência do ídolo Rogério Ceni. Apesar de já quase definida a permanência de Ceni no clube ainda existe uma preocupação quanto ao assunto.

O São Paulo já informou que manterá Ceni no clube até mesmo depois de 2012, ou como jogador ou como dirigente. Mas Ceni informou que sua permanência no clube dependerá muito do desempenho do time no decorrer deste ano. Mas a permanência ou não de Ceni no São Paulo é até um dos menores problemas. O goleiro é um ídolo no clube. Seu futuro no São Paulo é garantido, seja como jogador ou como na dirigência do time.

Publicidade:


A preocupação maior fica mesmo com o time em campo. Nos últimos jogos a torcida presenciou um time desmotivado, com pouca atuação em campo. Mesmo estando no topo da tabela do Campeonato Brasileiro o time parece ter recuado em momentos que deveria avançar e acabou recuando na tabela. A contratação do zagueiro Paulo Miranda é uma das garantias que em 2012 será diferente. Mas será preciso mais que um, para fazer o time reconquistar a confiança e começar 2012 pronto para conquistar títulos em 2012.

Outro problema que aflige o São Paulo é quanto ao patrocínio, estampado nas costas e peito dos uniformes. O BMG tem seu contrato com o clube encerrado em janeiro de 2012 e quase certeza que o contrato não será renovado.
Para 2012, São Paulo promete:
Fabrício (Cruzeiro) como volante, Edson Silva (Figueirense) como zagueiro, Maicon (Figueirense) atuando como meia e Jadson (Shakhtar Donestk).

Muitos problemas, muitas expectativas e quem sabe algumas novidades, o São Paulo se prepara para 2012 com cautela, sem se concentrar em apenas um foco, sabe que tem um ano inteiro pela frente e não pode de forma alguma dar um passo errado agora no início ou se complicará ainda mais. 

Notícias Atualizadas:

Mas o clube tem uma torcida apaixonada que irá apoiar o time em seus diversos jogos e com certeza, será este um dos grandes apoios que o clube terá em sua nova temporada.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REFORÇOS E CONTRATAÇÕES DO SPFC 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

putz meu de lisença!

Anônimo disse...

o que que e putz meu de lisença

Anônimo disse...

esse time ta cheio de chinelinhos aproveita e contrata o roger ta saindo do cruzeiro!!!!! ai sim ta feito a merda...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 31 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.