quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ÓLEO DE PRIMULA- ENGORDA OU EMAGRECE?


Muitas pessoas têm encontrado dificuldade para saber o que realmente engorda ou emagrece, frente a tantas opções que hoje temos disponíveis. Muitas realmente são eficazes, outras nem tanto. Uma dúvida que surgiu a este respeito foi em relação ao Óleo de Prímula.

O Óleo de Prímula é obtido das sementes da planta da espécie Oenothera biennis. Este óleo é rico em ácido graxo da família do Ômega 6 e possui muitos benefícios para a saúde. Seu uso tem sido muito indicado principalmente por esta propriedade que o mesmo possui, de ter grande quantidade de ácido graxo que traz inúmeros benefícios para o ser humano.

Vários estudos apontam que o Óleo de Prímula é ideal para combater os sintomas da tensão pré-menstrual, além de ser apontado como tratamento para eczemas e irritações da pele.
Veja abaixo alguns outros benefícios do uso de óleo de prímula para a saúde, problemas para os quais ele tem sido muito indicado:
Artrite reumatóide, dor no peito, ajuda na regulação da inflamação, ajuda no tônus vascular, mantém a pele saudável e hidratada evitando envelhecimento e ressecamento da pele, atua na regulação da temperatura corporal, atua também na regulação do gasto de energia do organismo e outras atividades.

A maior procura pelo Óleo de Prímula se deu quanto muitos famosos começaram a afirmar que utilizavam ou utilizaram cápsulas de óleo de prímula como forma de perder alguns quilos. Isto foi o suficiente para milhares de pessoas em todo o país se interessarem e procurarem para comprar o tal óleo emagrecedor.

Publicidade:


De acordo com especialistas essas cápsulas auxiliam na tarefa de não reter líquido no corpo e quem quiser experimentar deverá tomar duas cápsulas antes das principais refeições.

Então se você estava na dúvida de o óleo de prímula poderia auxiliar na sua dieta de emagrecimento saiba que sim, é uma ótima forma de você evitar aquela retenção de líquido que as mulheres tanto fogem.

Mas converse com seu endocrinologista e nutricionistas para que eles possam te oferecer maiores informações e para que eles possam ajudar você a montar uma cardápio repleto de alimentos que irão ajudar ainda mais nessa luta contra o peso.

Além de todos esses benefícios o óleo de prímula também é indicado para manter a saúde da sua pele, por isso você poderá encontrar no mercado especializado vários produtos, cosméticos, a base desse óleo.
Você irá encontrar inúmeras utilidades para o Óleo de Prímula. Ficará surpreso com a quantidade de vantagens que esse óleo poderá trazer para sua saúde também.

Lembre-se que não bastará utilizar o óleo para ter o peso ideal. Pessoas famosos que consomem este óleo também manteem uma dieta saudável e praticam exercícios regularmente, então siga todos estes passos, utilizando o óleo, tendo uma alimentação correta e ao menos durante a semana praticar no mínimo trinta minutos de atividade física.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ÓLEO DE PRIMULA- ENGORDA OU EMAGRECE?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 31 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.