terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ITAÚ SEM PAPEL | WWW.ITAU.COM.BR/SEMPAPEL


O Banco Itaú, está sempre inovando, com o intuito de facilitar a vida de seus clientes e melhorar cada vez mais seus serviços. Ele foi criado em 1943 em São Paulo e desde então tem feito um grande sucesso através de muito esforço, dedicação a fortes alianças. Por isso hoje ele é considerado o segundo maior banco da América Latina e do hemisfério Sul.

Atualmente preocupado com a questão ambiental, um assunto muito discutido, o banco Itaú resolver se aliar à causa lançando o movimento “Itaú sem Papel”, com o objetivo de incentivar seus clientes a diminuir o consumo de papel em transações bancárias. Então em parceria com a agência de publicidade África, o Itaú lançou o comercial do movimento, o qual foi uma grande jogada de publicidade, pois ele mostra um bebê que naturalmente começa a rir ao ver o papel que está na sua mão ser rasgado. 
Essa cena unindo-se a uma excelente mensagem – “Mude. Papel só no que vale a pena”, trilha sonora impecável e a naturalidade e inocência do bebê fizeram com que fosse um tremendo sucesso.

O engraçado é que nada foi combinado para fazer o bebê rir, esse é um vídeo caseiro, chamado título “Baby Laughing Hysterically at Ripping Paper”, o qual mostra o pequeno Micah, sendo que esse vídeo já estava circulando pelo site Youtube, conquistando mais de 30 milhões de visualizações.

Publicidade:


Então em uma sacada publicitária o banco Itaú e a África pediram autorização para usar o vídeo e o reaproveitaram para fazer o comercial, que já conta com 38 mil visualizações.

O intuito é induzir os clientes a optarem pela informação para extrato bancário digital, evitando assim os extratos enviados pelo correio, os quais depois de vistos não são aproveitados e jogados fora sem nenhuma reserva, fazendo com que assim resulte em um nível de saturação do uso do papel. Dessa forma as pessoas estariam evitando o uso desnecessário para o papel, garantindo o futuro do nosso planeta.

Afinal o computador e a internet foram criados para facilitar a vida das pessoas e por que não usá-los para o bem, pois além de ser um meio mais rápido e eficiente ainda estaremos ajudando o meio ambiente. Então se você curtiu a idéia e quer ajudar a acabar com o acúmulo de papel, acesse o site oficial do Itaú na página [http://www.itau.com.br/sempapel/] e cancele de maneira muito fácil e prática o recebimento do extrato pelo correio.

Assim você poderá acessar seu extrato através do site quando você quiser, e não é necessário se preocupar, pois o site é muito seguro. E você também estará evitando más situações que podem vir a acontecer com os extratos bancários via correio.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ITAU SEM PAPEL | WWW.ITAU.COM.BR/SEMPAPEL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

BOM VCS VAI MTO BEM FOI BJOS

Anônimo disse...

itau e legal

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.