segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BOOKING BRASIL É CONFIÁVEL? | WWW.BOOKING.COM.BR


Com a chegada do fim de ano, décimo terceiro no bolso e a proximidade das férias escolares, muitas pessoas programam suas viagens com o objetivo de aproveitarem ao máximo esse período em que a família e amigos podem passar maior tempo juntos. Na internet é possível encontrar uma infinidade de sites que disponibilizam facilidades para que você encontre hotéis, passagens mais baratas, visitas a pontos turísticos, hospedagens em pacotes promocionais e uma diversidade de opções que acaba atraindo muita gente.

Só que é preciso ter bastante cautela na hora de escolher a empresa pela qual você vai viajar, até mesmo porque será feito um investimento e para que seu dinheiro não seja desperdiçado, você precisa ter certeza do comprometimento e da seriedade dos profissionais que estão por trás daquela página virtual. 

Nesta época do ano é mais do que comum encontramos pessoas vítimas de situações como esta. Trabalharam e economizaram durante todo o ano. Planejaram suas férias com antecedência, programaram a viagem, fizeram todas as reservas, efetuaram os pagamentos, tudo para garantir um período de total descanso e lazer mas não tiveram como viajar, tendo sido vítimas de pessoas que agem de má fé. Toda cautela que se tem na hora de contratar estes serviços ainda pode ser pouco. 

É preciso averiguar bem, pedir referências, fazer pesquisas e constatar que realmente a empresa a ser contratada está apta a oferecer todo o serviço que lhe é prometido.

Neste setor o site Booking.com tem tido grande aprovação. O Booking.com promove a reserva de hotéis online, no Brasil e também no exterior. É um dos sites mais procurados e mais apontados pelos turistas. Há quem reclame de uma coisa ou outra, mas no geral, quem já utilizou os serviços do Booking Brasil garante que o site é confiável sim.

Publicidade:


Para acessá-lo você precisa visitar o seguinte endereço:
[www.booking.com.br] - selecionar o destino, data de ida e volta, número de reservas e número de adultos e crianças.

Alguns hotéis solicitam pagamento de uma diária com antecedência, outros não. É preciso ficar atento a esse tipo de detalhe na hora da compra. Se você nunca utilizou o site, busque informações, leia depoimentos de pessoas que já utilizaram, entre em contato, conheça um pouco sobre a empresa e quando você já estiver seguro da sua escolha, garanta sua reserva em qualquer lugar que você queira visitar.

Tanto o Booking Brasil como qualquer outro site de reservas de hotel precisam sempre ter sua credibilidade conferida afinal, nem sempre o que você deseja sai exatamente como você espera, então o melhor é garantir.

Na dúvida, solicite ao Booking Brasil que lhe passe referências para que possa averiguar e não deixe de verificar também quanto às reservas a serem feitas, nestes casos, sua pesquisa deverá ser diretamente direcionada à empresa que lhe prestará o serviço, por exemplo, um hotel.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BOOKING BRASIL É CONFIÁVEL? | WWW.BOOKING.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Léa Gomes disse...

NÃO E NAO , A OPERADORA NÃO É DE CONFIANÇA
.
A OPERADORA NAO DEFENDE O CLIENTE . A OPERADORA É TENDENCIOSA E INDUZ AO ERRO FAVORECENDO O LADO DO HOTEL. HORRIVEL - FALTA DE USO DA VERDADE.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.