quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

WWW.TIM.COM.BR- AUTO ATENDIMENTO TIM



A TIM é uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, sendo que originalmente é uma empresa italiana, fundada no país em 1998, onde tem feito um grande sucesso através de seus serviços exclusivos, sempre oferecendo boas promoções tento grande destaque devido a ser pioneira em disponibilizar vários serviços para seus clientes, como internet 3G pré-paga e serviço multimídia.

Além disso, a TIM cobre uma grande área nacional, estando presente em mais de 3200 cidades, oferecendo um serviço internacional também presente em mais de 200 países através de um acordo de Roaming Internacional com mais de 300 empresas. 

Tudo isso se deve ao seu grande esforço em oferecer cada vez mais novidades para seus clientes e foi assim que nos anos de 2003, 2005 e 2006 a TIM foi eleita a Operadora de Telefonia Celular Top of Mind pelo Insitituto Datafolha e considerada em 2008 a segunda maior empresa de celular do Brasil em número de clientes e líder em receita líquida e serviços. E ainda no ano de 2010 a TIM foi eleita a melhor operadora da América Latina, pela revista World Finance.

Outro grande diferencial da TIM são seus planos de sucesso como o seu plano TIM Infinity – Pré e Pós, em que o cliente pode fazer ligações de TIM para TIM e de TIM para Fixo a um preço mais acessível e ainda tem direito a mensagens ilimitadas para todas as operadoras, pagando apenas o dia em que utiliza esse serviço.

Publicidade:



E também para facilitar a vida de seus clientes a TIM criou seu site oficial, o qual oferece diversos serviços exclusivos para seus clientes, que terão toda a comodidade do seu lar para utilizá-los, sem ser necessário sair de casa. Acessando o site na página [http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWeb/] você poderá conhecer mais sobre a empresa, seus serviços, planos e pacotes, internet, promoções, ainda acessar sua loja virtual, podendo adquirir seus excelentes produtos através do site.

E se você quiser entrar em contato com a TIM, pode fazer através do seu próprio celular ligando para o número *144, através do fixo pelo número 1056 e há também um número especial para deficientes auditivos 0800 741 2580.

Também é possível entrar em contato com a central de atendimento da empresa através do site na Área Exclusiva para Clientes TIM, onde você terá acesso ao serviço de auto- atendimento. Com este serviço você será capaz de ativar ou desativar serviços, consultar sua conta, enviar mensagens e muito mais. Assim você poderá ter maior controle sobre seus gastos e se beneficiar com os serviços TIM.

Você pode acessar o serviço de auto-atendimento através do link [http://www.tim.com.br/guia_area_exclusiva.html]. Não perca tempo e acesse a este serviço exclusivo para os clientes TIM, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.TIM.COM.BR- AUTO ATENDIMENTO TIM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

252 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 252 de 252   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

ai q odio acabei de receber uma mensagem mais naum posso ver pq entro no site q vou proposto e naum aparece definivamente nada q droga é uma falta de competencia de vxs..........
mto decepcionada akie com a tim.....
gente preciso ver essa msg me ajuda aew
vlw

Anônimo disse...

Como posso ver uma foto mensagem porfavor me digam

Unknown disse...

como eu faço para ver a minha foto mensagen

Anônimo disse...

gostaria de saber o nome do dono do chip da tim do meu irmão pois estamos com problemas e nao lembramos em que nome ele está agradeço-lhe o número é 08399551063

Anônimo disse...

espero resposta urgente

Unknown disse...

Pode ser tarde pra alguns mas...
Para ver foto mensagem e outras coisas mais relacionadas, faz-se o seguinte: no site da TIM, em LOGUIN, digite o código de área sem o "0" (zero) e o número do celular, em SENHA, digite os "4" quatro primeiros dígitos do seu PUK, caso não saiba, ligue *144, e peça a o(a) atendente o número do PUK, ele(a) lhe dará uma sequência de "8" oito algarismos, porém só serão usados o "4" quatro primeiros dígitos!

Anônimo disse...

ola... gostaria de saber com esse novo digito d celular ele inclui tambem pra chamadas internacionais m respondam por favor obrigado desde d ja agradeço

Anônimo disse...

Recebi uma FotoMensagem, gostaria de vê-la.Como fazer?

Anônimo disse...

Eu era cliente da tim e tinha cancelado o meu plano que era de conta só que ficou umas conta sem pagar como faço acordo com a tim

Anônimo disse...

Boa Noite Aos Internautas Conectados Nesse maravilhoso e exuberante momento ! Devemos agradecer cada milesímo de segundos,minutos e horas que nos é abençoado pelo ar que respiramos pelo Nosso Pai Todo - Poderoso. Apesar de ter me ausentando da Igreja.Mas,eu continuo acreditando no Poder da Oração.Pois,o Nosso Senhor Jesus Cristo é o símbolo do Amor e do Perdão.Nos seus mandamentos só existe agradecimentos e não lamentaçoes.O Meu respeitoso agradecimento a essa conceituada e respeitada empresa. O meu muito obrigado a TIM SEM FRONTEIRA.9282431694

Anônimo disse...

Boa Noite A Todos Os Internauta conectados nesse maravilhoso e exuberante momento !

Anônimo disse...

E a tim a uma merda cada dia pior cuidado se não prestar serviço melhor em breve vai pro buraco ja tomos de saco cheio procurem melhorar ou pede pra sair ok merda porcaria. Se liga ou melhora o serviço ou pede pra sair ta dito o meu recado, tim viver sem fronteira, uma ova!!!

Anônimo disse...

como faço pra ver fotomensagem???

jociane disse...

Os telefones da tim ta uma bosta cade as torres faz umas duas semanas que estamos sem sinal .... desse geito vamos ser obrigados a troca de operadora ...nao tem outro geito né ou tomen alguma providencia logo e é a cidade inteira ...

jociane disse...

Estamos sem sinal da tim ja faz umas duas semana a cidade inteira, isso é uma vergonha ,é uma falte de respeito com os clientes ,desse geito vamos terque troca de operadora..

Anônimo disse...

a cidade de cachoeirinha pernambuco esta sem o sinal da tim desde o apagao do dia 25 de outubro, ja fazem 4 dias e nada da tim solucionar o problema! keremos mais dq o sinal seja restabelecido, keremos respeito e compromisso dessa entidade em oferecer um servico q seja digno!

Anônimo disse...

Esta tim esta uma porcaria estou mudando de operadora, pois não aguentamos mais.......

Unknown disse...

recebi uma foto msg como faço para ver

Anônimo disse...

servico tim .. PESSIMO.. PORCARIA
atendimento.. HORRIVEL.. atendentes .. SEM EDUCACAO .. NOTA ZERO
E PIOR SENDO ROUBADO TODOS OS DIAS
MESMO NAO USANDO TEL... OU INTERNET E DESCONTADO A TARIFA TODOS DIAS ..(( PAREM DE ROUBAR MEU DINHEIRO ..))
ORLANDO GONCALVFS ..-

Anônimo disse...

SE NAO FOR APROVADO e PUBLICADO E MELHOR SER RESOLVIDO?!?! VOU COLOCAR EM TODA REDE DA INTERNET .. ORLANDO

Unknown disse...

Gostaria de saber quando que o pessoal ma TIM vai ter vergonha na cara e parar de me roubar . ORLANDO GONCALVES .970408214

Unknown disse...

Parem de roubar meu dinheiro 970408214

Anônimo disse...

Oi eu gostaria d enviar e receber fotomensagem

Nilo disse...

Meu nome é Nilo Carvalho fui atendido hoje dia 08/11/12 pelo o atendente chamado Rodrigo sobre o protocolo: 2012 285 981 357 e fiquei muito contente e agradecido pela sua educação eu já ia cancelar meu plano mas agora vou pensar duas vêzes.Desde já meus agradecimentos,Deus abençõe a todos.

Anônimo disse...

como faço para recuperar o numero do meu chip q estava parada a mtoo tempo ??

Anna Sousa disse...

Sou cliente da tim. mais ultimamente não sei o que anda acontecendo; pois a tim ando tomando meus creditos; neste sabado passando dia coloquei 13 reais de creditos; qdo foi neste domingo dia 11/11 fui ver meu saldo não timnha mais nem um centavo cento que eu só fis Duas ligações e os dois dias de msg; que acada um dia é comprado 50 centavos e com as duas ligações 75 cada uma.... quer sabe se atim continuar roubado meus creditos assim ou é pra Oi que ta 100%... lembrado que eu qro meus creditos de VOLTA....

#FRAGMENTASONS disse...

Quero uma resposta da TIM sobre a linha (71) 9246-2518 em nome de Nancivalda santos Guimarães,mas que usa e pôe crédito sou sou Diógenes.Eu pus nesta semana passada 3 recargas de 13 reais e só pliguei para telefones TIm pondo (041)código e mias o número, De repente o meu saldo acabou.
Por favor gostaria de receber um Email de esclarescimneto sobre esses fatos.Eu não sou ladrão e nem tenho plantação de dinheiro em casa.Sem mai aguardo resposta e um número que eu consiga flar com uim funcio por o asrerístico 222,voce não fala c om ninguém.
A tim é uma decepção e com o tratamento ao consumidor.

Unknown disse...

gostaria de uma resposta sobre o que ta acontecendo q a tim ta com 3 dias que nao funciona aqui em rosario-maranhao.

Anônimo disse...

EU QUERO RECLAMAR QUE ESSA TIM NÃO PRESTA SÓ SABE LEZAR OS USUARIOS EU ESTOU ESPERANDO MEU CANCELAMENTO DE UM PLANO FAJUDO DE 29,90 E NÃO CUNPRIU

Anônimo disse...

bom dia!

qual o numero da tim; que posso falar com um representante, sobre meus credito.
















Anônimo disse...

dia 26 novembro 2012 solicitei um credito rspecil me foi concedido fiz uma ligaçao sumiu tudo apos coloquei um credito de 13.00 fiz uma ligaçap tim pata tim sumiu tbem . pergunto. cade meu dinheiro... ja liquei 3 vezes e umas funcionarias atendem com ar de superioridade e nao se preocupam com o problema do cliente. que raio de empresa e essa... jafalei vou no procon. vou ligar hoje novamente.

Anônimo disse...

voces ja estao cheios de comentarios ruins. la vai mais um. quero meu credito de volta que foi engolidoas funcionarias incopetentes nao resolvem nada. liquei para 144 elas dizem que ainda nao costa nada no sistema. que absurdoacham que a gente e bobo. vou ligat hoje novamente conforme a resposta vou no procon.

Anônimo disse...

venho por meio desta tentar solucionar um problema q estou tendo na minha linda depois de um serviço cancelado. eu pedi pra cancelar da minha linha tim pre-paga q e 085 96964035 oserviço de moldem mais depois disso a minha linha nao executa mais ligaçoes e nem recebe isso tudo aconteçe so na minha residencia a minha linha fica simplismente muda sem sinal algum minha internet movel nao funciona e a menssagem q aparece no displey do meu celular e serviço limitado gostaria q vcs ai da tim resolvesem esse problema pois ja estou muito constrangido por varias tentativas q fiz junto a vcs sem susseso mandem resposta meu email e tony.kepler100@hotmail.com estou perdendo dinheiro e clientes por conta disso uso a minha linha pra trabalho e espero nao ter q acionalos judicialmente pois ja nao sei mais como fazer pra ter esse problema solucionado atenciosamente tony kepler de paula barros um cliente totalmente insatisfeito com o serviço tim fortaleza 19 de dezembro de 2012 as 21:11 espero ser atendido pois preciso da linha pro natal

Anônimo disse...

e cada uma vcs hemm espero q coloquem visivel o comentario q fiz e um direito meu

Anônimo disse...

a tim é muito ruim o sinal é pessímo e eu cancelei a minha internet e disseram que viriam só mais uma conta e veio mais uma liguei lá custei falar e disseram que eu teria que pagar mais essa conta porque o cancelamento nao foi feito e quem vai pagar por isso sou eu querop ate ver mês que vem se vai vin outra conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber como eu vou fazer para acertar com a tim cancelei a linha ja faz 6 meses ate hoje continua vindo conta e coocarao ate o meu nome no spc ja fui no procom e vou abrir uma açao deintenisaçao me responde por favor oq devo fazer me ajuda pq esta e a pioora que tem que arependimento der caido nesta 1497151036

Unknown disse...

quando é que teremos uma operadora, que tenha um compromisso com os usuarios de telefonia. no brasil, se souber de alguma me indique...!

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço ,pra não receber ligação de nº confidencial,pos tem um homem que liga pro meu tim ,me diz umas coisas orríveis,pos eu desconfio que seja de dentro de presidio,por favor me ajude ,se não eu vou ter que trocar de operadora. e vou processar a tim por pertubação de socego .

Anônimo disse...

Moro na região Sul de Minas Gerais e o meu número da TIM está sempre sem cobertura (não faço e nem recebo ligações), mas o tim do meu marido tem cobertura e estamos na mesma residência. Pergunto pq isso acontesse, mas a operadora nunca responde.

Hacker de zp CF-AL disse...

como faço para ver uma msg multimidia q nao abriu no meu celular.?

Anônimo disse...

Recebi uma foto mensagem o que faço para vê-la.

Anônimo disse...

nossa mais qee sinal ruim qeee tem essa internet , comprei ontem o moldem pro meoo pc mais ta uma drogaa meo moldem é de 50 mb mais num carrega bosta nenhuma so de catanduva sp ve see resolve meo problema

Anônimo disse...

meu nome é ****** tenho TIM des de que lançaram essa rede e sempre foi uma porcaria o sinal deles; já tem quase 4 horas hoje que estou sem sinal de que adianta eles fazerem tantas promoçães pela televisão se o sinal deles não presta eu estou indiguinado com isso quando sera que vão tomar providencias quando?

alisson disse...

como faço para ver a fotomensagem?????

Adriana disse...

Como faço apara abrir uma foto mensagem se tenho apenas 5 dias para vê-la?

Anônimo disse...

recebi uma foto mensagem como faço pra ver

Unknown disse...

que português é este Brasileiros?

Anônimo disse...

eu recebi algumas fotomensagens como faço para vê-las?

Anônimo disse...

recebi uma foto mensagem como faço para ver?

Anônimo disse...

Como faço para ver uma foto mensagem que recebi?

Anônimo disse...

quero visualisar foto mensagem que foram enviadas pra mim celular 81)96615884

Unknown disse...

agora ficou ruim antes era bom comprava chip cadastrava em casa mesmo agora tem leva documento xerox vai merda acha tudo isso para cadastra chip celular comprei chip oge ta aqui jogo fora mais não vou porcaria loja alguma leva documento perder meu tempo com essa tim pocaria não ates já era merda agora ficou pior com essa democracia danada ter mada documento para eles pelo correio ou fax vai vendo tim merda se eu vou fazer isso

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 252 de 252   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.