quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TICKET ALIMENTAÇÃO: SALDO WWW.TICKET.COM.BR


TICKET ALIMENTAÇÃO- SALDO  WWW.TICKET.COM.BR
Muitas empresas no país levam realmente a sério seu trabalho, procurando sempre inovar e aperfeiçoar produtos e serviços oferecidos, mostrando claramente que o bom atendimento, a boa prestação de serviço, são seus maiores objetivos, afinal, somente clientes satisfeitos voltam a consumir produtos e serviços já experimentados, de forma que toda empresa que deseja se manter no mercado tem seus clientes como principal patrimônio da empresa. Entre estas empresas que sempre souberam respeitar seus clientes, está a Ticket Alimentação, que há décadas oferece os melhores serviços do setor a seus clientes.

Há mais de 35 anos que a Ticket vem oferecendo seus serviços aos clientes que conquistou em todo o Brasil. As empresas que trabalham com a Ticket sabem o quanto é vantajoso poder contar com esse produto. Grandes ideias sempre trazem muitas vantagens e com a Ticket foi assim. 

Um empresário que opta por oferecer aos seus funcionários e colaboradores o Ticket Alimentação como forma de benefício concedido pela empresa acerta na escolha com toda certeza, pois se por um lado essa opção traz bons frutos para a própria empresa, por outro lado o funcionário também se sentirá assistido e satisfeito em utilizar essa forma de compra. 

É nítida a satisfação dos funcionários que recebem o Ticket Alimentação, mostrando-se assim mais empenhado no trabalho e também mais comprometido quanto às suas tarefas a serem executadas na empresa.

A Ticket tem parceria com diversos estabelecimentos comerciais pelo Brasil todo, tanto o ticket alimentação quanto o ticket refeição pode ser utilizado nas mais variadas situações em uma quantidade enorme de estabelecimentos credenciados. 

Publicidade:


De forma simples e eficaz, em um determinado dia do mês os créditos serão depositados no cartão do funcionário, que poderá então usufruir do seu saldo como desejar. Cada cartão possui senha própria, sendo intransferível.

Como se tudo isso ainda não fosse o bastante para você ficar bem a vontade com o seu Ticket Alimentação, a empresa Ticket ainda oferece serviços online para que você possa consultar informações sobre o seu cartão sem sair de casa. 

Acessando o endereço abaixo
você poderá inclusive conferir o seu saldo e até a lista de todos os estabelecimentos onde você poderá utilizar os eu cartão na sua cidade:

Para acessar o saldo é só clicar em “Cliente”, ao lado direito da página, selecionar o produto, tipo de Ticket que você usa e digitar o número do seu cartão. Simples e prático, você consegue saber exatamente quanto você ainda tem disponível para gastar.

Dessa forma você poderá fazer um controle de quanto você já gastou e quanto poderá ainda usufruir até que o mês termine. O saldo que você não utiliza acumula para o mês seguinte, assim você não sair perdendo caso não utilize o valor total que foi depositado.

Acesse o site e se informe sobre todas as vantagens e se você já é usuário acesse para conferi saldo e demais informações:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TICKET ALIMENTAÇÃO- SALDO | WWW.TICKET.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.