segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SITE WWW.VIAJANET.COM.BR É CONFIÁVEL E SEGURO?


Viajanet é uma das melhores empresas online que vende passagens aéreas de várias companhias aéreas pelo mundo todo, reserva em hotéis e tudo para que seja preciso para realizar viagens tanto no Brasil como no exterior. Atende centenas de clientes diariamente, seja por atendimento via telefone, seja pelo próprio site, ou pela central de atendimento que também pode ser acessada no site, a [www.Viajanet.com.br].

A empresa oferece vários destinos de passagens aéreas como para São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Nova York, Miami, Paris, Londres, Roma, Moscou e muitos outros que podem ter valores a partir de R$50,00 o trecho e também oferece reservas em hotéis com valores bem abaixo do mercado no mundo todo e com isso consegue grande procura tanto nos pacotes completos como nos itens avulsos.

O Brasil tem apresentado um forte crescimento nas viagens tanto internas como externas. Com a aproximação de grandes eventos internacionais será ainda maior o número de viagens e também a procura por hotéis, que inclusive já estão recebendo reservas e quem deixar para a última hora poderá ficar com pouquíssimas opções. Neste crescente mercado também cresce o número de empresas que oferecem serviços nesta área mas é preciso ficar atento quanto à qualidade e comprometimento dos serviços oferecidos por estas empresas.

Publicidade:


A Viajanet tem investido muito em atendimento, mas alguns usuários ainda acham que é preciso melhorar ainda mais. Como a demanda é grande a empresa não deixa de ter problemas, como em todas as empresas que atendem diretamente o público, existem reclamações, pois de acordo com o site Reclame Aqui - [www.reclameaqui.com.br] - no qual o internauta faz reclamações dos mais diversos serviços e também de empresas, a Viajanet é uma empresa que consegue resolver as solicitações em pelo menos 60% dos casos reclamados.

A avaliação do site é que a empresa é regular, mas ainda de acordo com o site a situação já foi pior do que é, pois em 2010 existiram mais reclamações, então, como todo negócio na internet, apesar da empresa ser confiável, quando adquirir produtos da mesma, guarde todos os comprovantes, como e-mails trocados com atendentes, fatura do cartão de crédito e tudo que possa comprovar a transação realizada entre você e o site para que não ocorram problemas futuros.

A Viajanet tem crescido muito graças aos bons serviços oferecidos mas não foram poucas as reclamações. A empresa se empenhou para resolver e realmente a maioria delas foram resolvidas, porém não ficou com 100% dos clientes satisfeitos. Daí a importância de se precaver.

Ao contratar os serviços da empresa guarde tudo que puder comprovar sua compra, mostrar o que foi combinado e não deixe de imprimir e-mails, contratos e tudo mais que possa vir a lhe garantir seus direitos, caso você não sinta atendida da forma como foi prometida.

Se tem algum elogio ou reclamação sobre a empresa poste abaixo em nossos comentários:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SITE WWW.VIAJANET.COM.BR É CONFIÁVEL E SEGURO?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.