terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Promoção Desafio Cartões Caixa | www.desafiocartoescaixa.com.br


A Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos do Brasil, desde sua criação, sua maior preocupação é atender à população de baixa renda, oferecendo os melhores serviços, créditos e juros baixos, assim ajudando seus clientes a melhorarem de vida e dando oportunidade para a sociedade se desenvolver. Dessa forma a Caixa Econômica foi alcançando a confiança de seus clientes, e agora para proporcionar a eles uma oportunidade imperdível, ela está com uma super promoção Desafio Cartões Caixa.

Essa promoção dará aos premiados 800 vale-compras e também 34 viagens para Londres, para que você e um acompanhante possam torcer pelo Brasil nas Olimpíadas de 2012, com tudo pago, tendo direito a traslado da casa do ganhador e seu acompanhante até o aeroporto e vice versa, passagens aéreas em classe econômica para os trechos Brasil – Londres – Brasil, 12 dias de hospedagem em um hotel 4 estrelas, em quartos duplos, incluindo café da manhã; deslocamentos programados em Londres (aeroporto, hotel, aeroporto).

Para concorrer a esse super prêmio é muito simples basta continuar usando seus cartões da Caixa, poderão participar os clientes pessoa física das bases de Cartões de Débito Conta-corrente PF, Conta-caderneta e Conta-poupança, mas eles deverão obter gastos nos períodos de apuração, caracterizados por compras à vista, na função débito, iguais ou superiores a 500 reais e que não estejam em atraso de mais de 30 dias no pagamento da fatura. E somente podem participar os titulares dos cartões.

Publicidade:


As inscrições começaram no dia 1º de novembro de 2011 e irão até o dia 31 de março de 2012. Assim você terá bastante tempo para participar, será ao todo cinco sorteios que será realizados um em cada mês, começando em janeiro de 2012. Em cada um deles serão distribuídos os vale-compras entre os ganhadores e somente no sorteio final é que você poderá concorrer a viagem à Londres para acompanhar de perto as Olimpíadas de 2012.

Se você se interessou não perca tempo e confira no site da promoção os seus números da sorte e aguarde os sorteios. Também pelo site você poderá ler o regulamento que difere, dependendo do cartão que você usar, e obter mais informações e tirar todas as suas dúvidas. Não perca tempo e acesse o site na página [http://www.desafiocartoescaixa.com.br] e confira essas e outras informações, como data dos sorteios e poderá entrar em contato com o atendimento ao cliente para tirar quaisquer dúvidas que tiver.

Datas dos sorteios:


Não perca a grande chance de poder viajar com seu amigo ou amiga, namorado ou namorada, esposo ou esposa e poder ter a oportunidade de torcer para o Brasil nas Olimpíadas de 2012, e ainda conhecer uma das cidades mais históricas e belas do mundo. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO DESAFIO CARTÕES CAIXA 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.