quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PEP 2012 MG- SEGUNDA CHAMADA, RESULTADO, CRONOGRAMA


Com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido torna-se fundamental que o profissional se qualifique constantemente para manter-se atualizado em sua área de atuação e assim conseguir atender a demanda do mercado. 

Já não basta mais, apenas formar-se em um curso e viver anos com o conhecimento ali adquirido, hoje o mercado pede muito daqueles que atuam em qualquer setor que seja. É preciso então ter uma preparação inicial qualificada para que inicie a vida profissional com vasto conhecimento sobre a área em que pretende atuar. E daí em diante, é fundamental que o profissional não se acomode e busque sempre se manter atualizado.

Hoje existem vários programas que auxiliam o profissional neste sentido, e um deles é o PEP - Programa de Educação Profissional.

O Programa de Educação Profissional foi criado pelo Governo de Minas Gerais em 2007 e tem como finalidade oferecer capacitação profissionalizante gratuita para que os participantes do programa possam enxergar oportunidades reais no mercado de trabalho, cada dia mais exigente.
Para participar é preciso preencher os seguintes requisitos:
ser aluno do 2º ou 3º ano do ensino médio estadual, interessados que já concluíram o ensino médio e que não estão no ensino superior e os estudantes do 1º ou 2º do EJA na modalidade presencial.
Não há então idade mínima para você se inscrever no PEP, os únicos pré-requisitos obrigatórios são estes que já foram mencionados.

Publicidade:


Em caso de dúvida acesse a página do PEP através do endereço:

O Programa de Educação Profissional é uma excelente iniciativa do governo, sendo muito importante para o estado, trazendo inúmeros benefícios para a sociedade.
Alunos que podem aprender diferentes modalidades, aperfeiçoar suas habilidades, descobrir o que realmente o interessa quando o assunto é mercado profissional. Essa é na verdade a única forma das pessoas conseguirem conquistar seu espaço nesse mercado tão competitivo, por isso o PEP é tão importante e tão necessário para a população mineira.
Presente em todas as regiões de Minas Gerais, o programa tem beneficiado milhares de estudantes ano após ano.

Para ter informações referentes ao cronograma 2012 acesse diretamente o link:

Neste endereço você encontrará informações sobre dias das provas, segunda chamada, 1ª entrada em 2012 e 2ª entrada, com mais de 30 mil vagas a partir de agosto de 2012. Leia atentamente como você deve proceder para participar do processo seletivo e caso você tenha perdido a chance este ano saiba que no próximo ano tem mais.

Leia Também:
-Resultado e Gabarito do PEP 2012

*OBS- Recebi alguns e-mail´s e percebi nos comentários algumas pessoas procurando saber a data do resultado do PEP, mas se perdessem 2 minutos lendo a postagem ou clicassem na foto do cronograma ou no site oficial que está linkado teriam visto que a data que será divulgado o resultado no SITE OFICIAL será 21/12/2011.

*Até a presente data o resultado e lista de aprovados não foi divulgado (21/12/2011 as 20:00)

Oportunidades como estas não devem ser perdidas, pelo contrário, o PEP tem ajudado a centenas de profissionais em toda Minas Gerais e se você é mais um em busca de qualificação, não perca esta oportunidade, acesse o site do PEP e se informe sobre como participar no próximo ano.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PEP 2012 MG- SEGUNDA CHAMADA, RESULTADO, CRONOGRAMA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

78 comentários :

Anônimo disse...

Opa, velew péla informação!!

Anônimo disse...

oi bom dia!!! voces iram manda ho resultado pelo email dos cantidados!?

Anônimo disse...

eu sou gay

Anônimo disse...

o resultado de quem passou na prova do pep não vai sair hoje não?

Anônimo disse...

quando saia lista de aprovados do pep 2012?

Anônimo disse...

o resultado vai sair dia 21-12-2011

Anônimo disse...

como faço p/ saber se vou ser chamada
p/ fazer os cursos do pep?

Anônimo disse...

Quando vai sair o resuntado do pep?

Anônimo disse...

já preucurei esta lista de aprovado e nao consegui encontrar.
Onde esta.
Preciso saber se meu nome consta nesta lista.

Anônimo disse...

estou querendo saber qnd sai a lista de aprovados do programa do pep?

Rafael Zucco disse...

O resultado será divulgado apenas dia 21/12/2011

Anônimo disse...

Quando sai o resultado da classificação dos alunos...

Anônimo disse...

onde tá a lista dos aprovados ? se alguem conseguiu ver, passa o link pra nois, valeu.

Anônimo disse...

caramba... falaram q era dia 16... agora é dia 21...
e a culpa é do povo??!

Anônimo disse...

onde vejo a lista de aprovado???

Anônimo disse...

nossa é uma tortura ficar esperando um resultado que ia sair dia 16 de dezembro e não foi divulgado, acho isso um desrespeito. Agora hoje dia 21 de dezembro dia da listagem dos aprovados o resultado ainda não saiu, acho q deveria q a lista deveria sair apartir de 00:00meia noite do dia 21.

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Eu quero saber também, onde está o resultado do PEP???

Anônimo disse...

estou contando os minutos pois é minha chance de fazer um curso tecnico.

Anônimo disse...

cade o resultado

Anônimo disse...

Pois é até agora eu não vi nenhum resultado

Anônimo disse...

gostaria de saber quando sairá o resultado.acho que já está virando falta de respeito.

Anônimo disse...

só vai sair meio dia

dayane disse...

olhei aqui e nao encontrei o resultado do pep

Anônimo disse...

Do dia 16 passaram para o dia 21 e ate agora nada. Isto é que é falta de compromisso e consideração pelos estudantes.

Anônimo disse...

Ja to ficando sem Paciencia, cade o resultado do Pep..
pq ate agora eu não vi nada.. DROGAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

POXA VIDA!! KD

Anônimo disse...

cadê resultado gente? ô falta de compromisso

Anônimo disse...

Kd o resultado??? To doida pra ver meu nome na lista dos aprovados..

Anônimo disse...

naun saiu o resultado ate agora...afff

Anônimo disse...

O resultado do pep esta no site, porém não há como visualizar, o que fazer?

Anônimo disse...

Paaaaasssseiiiiiiii \0/

Anônimo disse...

caramba, onde está esta lista que ninguém tem acesso???

Anônimo disse...

Aaa ate agora nãao vi resultado algum . Isso está nmuito mal organizado viiu . Já estou tomando raiva

Anônimo disse...

cade o resultado do pep2012
nao acho

Anônimo disse...

Cadê o resultado que não saiu ainda....
só tem um link la que não funcionaa..

Anônimo disse...

este pais nao tem jeito as pessoas trabalham muito mal, que isso pô libera rapido

Renata disse...

sacanagem viu, desrespeito com o cidadão estamos ansiosos para ver o resultado. sacoooooooooo

Anônimo disse...

nossa se vcs querem nós matar do coração estão conseguindo por que eu naum vi nenhuma lista de aprovados até agora...

Anônimo disse...

kade o resultadoooo, vcs sao mtuu enrrolados

Anônimo disse...

Ate agora eu n vi nem um resultado!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu tbm queria saber onde está o resultado :/ tem que especificar mais o local gente...

Anônimo disse...

não vi nenhum resultado do pep ate agora. hoje é a data prevista e nada de resultado...

Anônimo disse...

NADA DE RESULTADO!!! ta enrolado esse negocio...
caramba

luiz malta disse...

Gostaria de saber se a segunda entrada para agosto de 2012 será realizada uma nova prova ou se irão chamar os excedentes??????????

Anônimo disse...

Boa noite, gostei do site pois foi o único o qual consegui visualizar o resultado do Pep.

Anônimo disse...

QUE DIA SAIRA O RESULTADO DE QUEM FOI APROVADO NO PEP...

Anônimo disse...

Olá!
Gostei do seu post, bem explicativo e esclarecedor.
Bom, mas estou aqui para falar à respeito do resultado. Gostaria de saber se você tem alguma informação sobre o mesmo, pois até hoje, dia 31/12, o resultado ainda não saiu. Acho isso uma falta de respeito do governo para com os participantes, sem prestar esclarecimentos. Enfim, por favor, caso tenha alguma informação não hesite em contartar-me pelo email: marcela.adm20@hotmail.com
Agradeço!

Anônimo disse...

quero saber o local em que o curso de Nutrição e dietetica sera realizado em juiz de fora mg? em qual instituição de ensino?qnd começa a matricula e aonde devemos fazer a matricula?e as aulas qnd começa?

Anônimo disse...

eles falarm q a segunda chamada seria dia 30/12/11 cade ate hoje
puxa da uma jeito de mostra

Anônimo disse...

otimo o importante é que vou receber as atualizaçoes na data ne pelo email.

Anônimo disse...

KAde o resultado minha gente ????
DEUS ajuda que cedo madruga entao vai trabalha o cambada de sem o q fazer!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

QUERO SABER SI TEM AUGUM NUMERO DE TELEFONE PARA FALAR A RESPEITO DO PEP 2012 PORQUE FIQUEI PARA O SEGUNDO CHAMADO ETODO DIA QUE ENTO NO SAITE ESTA A MMESMA COISA O QUE TEM QUE FAER PRA SABER SI EU VO SER OU NAO CHAMADA PARA O SEGUNDO CHAMADO

Anônimo disse...

kde essa porcaria de resultado???

vanetelima disse...

O GALERA O RESULTADO JA SAIU ENTRE NO SITE DO PEP...

Anônimo disse...

Quando vão chamar os classificados como excedentes no pep?

Anônimo disse...

Ola galera

Anônimo disse...

eu tbem quero saber, se vao chamar os classificados imagine os excedentes! chamar eu to aqui viu!

Anônimo disse...

quando sai a 2° chamada para pep?

Anônimo disse...

a chamada de quem fikou em ecedente começa apartir de quando??????

Anônimo disse...

quero saber qual o link que sai o resultado para segunda chamada do pep???
passa ai...
vlw galera!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber que horas que vai publicar a lista da sigunda chamada...

Anônimo disse...

O resultado sai hoje mas o link não sei

Anônimo disse...

galera, acabou de sair no site de resultado que a msg: Acesse novamente esse link a partir de 02/02/2012 as 10h para verificar as próximas chamadas para matricula.
esse pessoal tá de brincadeira, eu quase morrendo de ansiedade pra saber o resultado, fiquei no site a manhã inteira esperando e agora que eles colocam essa msg. niguem merece

Anônimo disse...

Tambem estou ansiosa....

Anônimo disse...

saiu o resultado dos excedentes?

Anônimo disse...

aki ainda esta (entre as 10H)...

Anônimo disse...

MEU NOME SAIU DA LISTA,UFFA ONDE ESTA ELE AGORA?NA BOCA DO SAPO?

Anônimo disse...

kd a segunda chamada do pep 2012

Anônimo disse...

Gente alguem poderia manda o link da segunda chamada??? do pep 2012 não consigo achar!!!

Obrigado!!!

Anônimo disse...

eu nao estou achando link pep 2012 kde?

jeam disse...

éu passei huhuhu

Anônimo disse...

vcs sabem quanto vai começar as aulas no pep?

Anônimo disse...

oi bom dia!!! voces iram manda ho resultado pelo email dos cantidados!?

tamiraxl disse...

eu quero o curso de QUIMICA do pep aqui em moc gente,nao sei o pq eles tiraram essa opçao daqui,no primeiro ano q fiz a prova tinha o curso,mas perdi o prazo de inscriçao.vou esperar pelo 2013agora

Anônimo disse...

se o nome tiver n spc,o PEP chama ou não?

Anônimo disse...

Quero saber se fui chamada ou não?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.