terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DROGARIA CATARINENSE- WWW.DROGARIACATARINENSE.COM.BR


A área da saúde no Brasil é criticada em todos os sentidos. Tanto na parte do Governo que muito pouco faz pela saúde no país, deixando os contribuintes praticamente abandonados em postos de saúde precários e filas intermináveis. Hospitais sem condição de atender pacientes com uma infra estrutura péssima e pouquíssimos leitos. Profissionais não qualificados para atender os pacientes e como se não bastasse tudo isto, muitas farmácias que se tornam verdadeiro comércio de medicamentos, não se importando com a saúde de seus clientes e somente com o faturamento do mês.

Por isto é tão importante, valorizarmos e divulgarmos os bons profissionais da saúde, para que recebam as devidas honras, pois são pessoa que vão além do material, exercendo sua função de cuidar e salvar vidas.
Assim, nada melhor do que você poder contar com os produtos de uma drogaria que trabalha com seriedade e comprometimento. Além disso, oferece também aos consumidores os melhores preços, entrega em domicílio, serviços, convênios e muito mais. A Drogaria Catarinense é uma das merecedoras de nosso respeito e admiração, destacando-se no setor e tendo suas qualidades reconhecidas em vários pontos do país.

A Drogaria Catarinense é também pioneira no serviço de atendimento 24 horas e preza pela excelência em atendimento para com os seus clientes. Quem já precisou de um medicamento a noite ou no final-de-semana ou até mesmo em um feriado sabe como é angustiante não encontrar uma farmácia de plantão e ter que esperar até um ou dois dias para conseguir comprar o medicamento. 

A Drogaria Catarinense mostrou-se realmente preocupada com sua clientela ao disponibilizar um atendimento 24 horas o que deixou as pessoas bem mais despreocupadas, pois sabiam que sempre que precisassem, indiferente do dia ou do horário, teriam a farmácia aberta pronta para atendê-los.

Todos os funcionários passam sempre por treinamento e estão sempre preparados para atender da melhor forma possível qualquer pessoa que precise dos serviços e produtos da drogaria.

Publicidade:


Você encontrará uma drogaria Catarinense nas seguintes localidades:
São Bento do Sul, Rio Negrinho, Joinville, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Blumenau, Gaspar, Itajaí, Balneários Camboriú, Florianópolis, Lages, Criciúma, Içara, Tubarão, São José e Palhoça.

Já para conhecer as ofertas da Drogaria Catarinense para esse verão, acesse :
[www.drogariacatarinense.com.br] - e confira alguns preços imperdíveis.

Na Drogaria Catarinense você também pode contar com o Farmácia Popular, por isso acesse o site e confira as lojas da drogaria que fazem parte desse programa e não perca a chance de levar seus medicamentos por um preço bem menor.

E se você deseja comprar seus medicamentos e produtos online acesse o seguinte endereço:
[www.farmagora.com.br] que você encontra na página inicial da Drogaria Catarinense produtos da Sundown, Coppertone, Loreal, Australian Gold, Banana Boat e todas as demais marcas de sucesso no mercado.

Estas são apenas algumas informações sobre essa drogaria. Conheça um pouco mais sobre a Catarinense acessando o site ou visitando uma de suas lojas. Confira as vantagens de ser cliente de uma das melhores redes de drogaria de Santa Catarina e também do país.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DROGARIA CATARINENSE- WWW.DROGARIACATARINENSE.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.