sábado, 19 de novembro de 2011

JOLI- MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO | www.joli.com.br


A Joli é uma rede de lojas de materiais de construção que tem feito muito sucesso no Brasil, se tornando uma das melhores nesse quesito. A rede de lojas disponibiliza os melhores produtos para você que está construindo ou reformando e quer produtos de qualidade e bom preço.

Para facilitar a vida de seus clientes que buscam praticidade em suas compras devido á vida agitada que não lhes permite dispor de um tempo para visitar uma das lojas da Joli, a rede de lojas criou uma loja virtual para agilizar o trabalho de muitas pessoas que estão em busca de material de construção.

Assim basta acessar o site oficial da Joli que você encontrará tudo o que precisa para construir ou reformar, assim podendo efetuar suas compras sem sair de casa, de modo simples e cômodo. Na página inicial do site você irá encontrar os materiais divididos em categorias, como pisos e revestimentos, banheiros e cozinhas, material básico, tinta e acessórios, elétrica e iluminação, hidráulica, ferramentas, decoração e UD, lazer e jardim, esquadrias e segurança, chuveiro e aquecedores.

Dessa forma fica muito mais simples você encontrar o que deseja e escolher o item que melhor se enquadra nas suas necessidades. 

Publicidade:


Para efetuar as compras é necessário realizar um cadastro no site, basta acessar o site na página [http://www.joli.com.br/cadastro.aspx?Query=MyAccount] e preencher os dados pedidos, e você ainda pode receber as ofertas da loja por e-mail, assim ficando por dentro de todas as promoções.

Assim para comprar basta clicar em Meus pedidos e colocar seu login, o preço final de suas compras é acrescido no valor do frete automaticamente assim o cliente pode escolher a forma de pagamento que quiser. O pagamento pode ser feito até em 8 vezes sem juros através de vários cartões de crédito filiados à rede de lojas, ou em 12 vezes sem juros com o Hipercard. 

As compras são entregues na casa do cliente e os valores do site podem ser ainda melhores do que se a pessoa fosse pessoalmente à loja.

Na Joli você irá encontrar muitas marcas conhecidas e conceituadas como Coral, Deca Suvinil, Tigre, Vedacit, Weber, Lorezetti, além de muitas outras. E ainda através do site você pode entrar em contato com a empresa, pois a rede disponibiliza o atendimento online, por telefone ou por e-mail para que assim você possa tirar todas as suas dúvidas. E também é possível compartilhar o site através do Twitter e Facebook, assim se você gostou pode espalhar a todos os seus amigos.

E também se você quiser conquistar uma carreira profissional em uma empresa idônea e reconhecida, pode se cadastrar no site da Joli na opção “Trabalhe Conosco” assim você poderá cadastrar seu currículo, dando todos os seus dados,e esperar ser chamado para uma entrevista.

Se você se interessou pelo site da rede de lojas Joli, então não perca tempo e acesse a página [http://www.joli.com.br/Default.aspx] e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOLI- MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO | www.joli.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.