sábado, 12 de novembro de 2011

DIÁRIO OFICIAL SP 2012 | www.imprensaoficial.com.br


No Diário Oficial encontramos publicadas as leis, licitações, atas de plenário e todas as demais atividades de uma divisão administrativa brasileira. Assim é importante que todo cidadão brasileiro lei o Diário Oficial correspondente ao seu Estado, cidade, ou mesmo o Diário Oficial da Presidência da República, que é comum a todas as regiões do Brasil.

Em São Paulo temos a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (IMESP) que foi criada em 28 de abril e 1891 com o objetivo de ser a gráfica oficial do governo de São Paulo. O papel da IMESP é publicar os atos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, publicando através do Diário Oficial. Hoje a IMESP apresenta uma alta tecnologia gráfica e editorial. Com o objetivo de garantir à sociedade acesso democrático às informações de interesse público e dar publicidade dos atos dos três poderes, assim dando transparência à administração pública, assegurando a autenticidade dos dados publicados.

A sua trajetória de sucesso iniciou de forma humilde, pois a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo começou a funcionar nos fundos de uma antiga igreja, mas a partir daí cresceu juntamente com o Estado e hoje já completou 120 anos, marcando a história jornalística de nosso país, pois a IMESP documentou momentos muito marcantes como a Primeira Grande Guerra, a Revolução de 30, o regime militar e a redemocratização do Brasil.

Nesse tempo de existência, desde a compra da primeira máquina de escrever até adquirir atualmente os mais sofisticados recursos da era digital, a IMESP, mostrou-se como referência de qualidade e confiabilidade para profissionais de diversas áreas, clientes e parceiros e para os funcionários públicos, que são os seus usuários mais constantes.


Publicidade:


Hoje a empresa conta com mais de 1000 funcionários, capacitados para efetuar tarefas editoriais desde sua concepção até a produção, pelo funcionamento de sistemas informatizados em todas as etapas do trabalho e pela operação de equipamentos da mais avançada tecnologia, assim mostrando a grande qualidade da IMESP.

E ela ainda foi a primeira empresa a lançar um serviço público digital em 2008, onde passou a deixar à disposição de todos os internautas todas as suas edições do seu Diário Oficial desde a sua criação no seu site online que é aberto a todos.

No site você pode conferir todos os dados e também saber mais sobre a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, assim conhecendo seus serviços e produtos, clientes, prêmios, entre muitos outros tópicos, além do mais importante conferir o Diário Oficial, que é a principal atividade da empresa. Nele você pode encontrar leis, decisões administrativas, atos e resoluções legais do Governo Estado de São Paulo, organizados e distribuídos nos cadernos Executivo, Legislativo, Judiciário, Empresarial e Junta Comercial.

Para ter acesso a todas essas informações a ao Diário Oficial, basta clicar no link do site da IMESP: [www.imprensaoficial.com.br/]  e conferir.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DIÁRIO OFICIAL SP 2012 | www.imprensaoficial.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

poker e muito bom so que aqui e timao hahaahaha

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.