sábado, 12 de novembro de 2011

DIÁRIO OFICIAL DE CAMPINAS 2012


Campinas é uma cidade que tem mais de 260 anos de história colonial, imperial e republicana e também possui milhares de anos de historia indígena. A cidade surgiu no século XVIII, e o que antes era um bairro rural da Vila de Jundiaí, localizado nas margens de uma trilha aberta por paulistas do Planalto de Piratininga, hoje Campinas ocupa uma área de 801 km², contando com aproximadamente 1 milhão de habitantes.

Esse crescimento econômico e social se deve à ampliação de sua população trabalhadora, assim permitindo que a cidade se tornar-se um dos pólos da região metropolitana de São Paulo. E ainda é considerada a décima cidade mais rica do Brasil, sendo responsável por 15% de toda a produção científica nacional, sendo o terceiro pólo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro.

Além disso, a cidade tem diversos pontos turísticos que possuem valor histórico, cultural e científico, como museus, parques e teatros. Sendo que sua Orquestra Sinfônica foi fundada em 1974 e é considerada uma das principais do Brasil.

E como toda cidade brasileira, Campinas também possui seu Diário Oficial, este é um dos principais jornais do país, sendo que nele são publicadas as leis, licitações, atas de plenário, enfim todas as atividades de uma divisão administrativa brasileira. São publicados três tipos de Diário Oficial: da Presidência da República, de cada governo estadual e de cada cidade.

Publicidade:


E para facilitar a vida de seus leitores, foi criado o Diário Oficial de Campinas em sua versão online. Essa versão, na verdade é um resumo do Diário Oficial impresso, mas lendo-a já da pra se ter uma idéia do que a versão impressa está tratando, além do que para muitas pessoas que não tem tempo de ler a versão impressa, pode contar com a versão online que é muito fácil de encontrar. 

Basta acessar o site da Prefeitura Municipal de Campinas, na página [http://www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/] e basta clicar abaixo a data do Diário Oficial que você deseja ler ou digitar o número da edição.

É muito simples e rápido, e você verá todas as informações importantes sobre os órgãos públicos e privados existentes no Brasil, confira todas as informações que são de grande importância, especialmente para os funcionários públicos, ou mesmo para quem quer se tornar um e realizou um concurso recente. Pois no Diário Oficial de Campinas são listados os nomes dos que passaram no concurso da Prefeitura Municipal de Campinas.

Lá você também poderá conferir avisos essenciais, saber informações sobre despesas, entre outras coisas acerca da Secretaria da Educação, Secretaria do Esporte e Lazer, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria do Planejamento, entre muitos outros órgãos públicos. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DIÁRIO OFICIAL DE CAMPINAS 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.