sábado, 12 de novembro de 2011

DIÁRIO OFICIAL DA BAHIA 2012




O Diário Oficial é um dos jornais mais importantes do país, pois nele são publicadas as leis, licitações, atas de plenário e todas as demais atividades de uma divisão administrativa brasileira. São publicados os Diários Oficiais da Presidência da República, de cada Estado e também de cada cidade.
Todas as pessoas podem ter acesso ao Diário Oficial, ainda mais agora que algumas localidades disponibilizam Diários Oficiais online, assim facilitando o acesso a todas as pessoas. Como o Diário Oficial da Bahia que tem sua versão online de forma integral.

No total são cinco edições semanais do Diário Oficial da Bahia, sendo que de terça a sexta e uma edição única para sábado e domingo. É muito importante ficar por dentro das publicações do Diário Oficial, afinal todas as publicações que merecem a devida atenção, estão nele.

O diário Oficial da Bahia em 2012 se dividem em 6 cadernos, que se apresentam com os seguintes temas: Municípios, que publica atos das Prefeituras e Câmaras de Vereadores dos Municípios do Estado da Bahia.

 Diversos- Onde são publicados editais de convocação, atas, balanços e demais atos de empresas, fundações, associações e outras entidades de direito privado; Executivo, onde encontramos a publicação do noticiário do Governo do Estado, diversos atos da administração direta e indireta do Poder Executivo e também dos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios.

Publicidade:


 Judiciário- Publica diversos atos da Procuradoria Geral da Justiça e de alguns editais do Poder Judiciário do Estado da Bahia; Legislativo, onde encontramos a publicação do noticiário, sessões do plenário, projetos de lei e atos administrativos do Poder Legislativo Estadual e por fim o caderno de Licitações, onde há a publicação de todos os atos da Administração Pública Estadual que se referem a licitações, como avisos, resultados e homologações, recursos, contratos, leilões, dispensas e inexigibilidade entre outros.
 
Mas através da versão online, você pode ter uma idéia do que se trata o Diário Oficial Integral, pois no site você irá encontrar tudo organizado em tópicos e tabelas, de forma bem simples e fácil de entender. Alguns tópicos falam sobre a Casa Civil, Casa Militar, Secretaria de Relações Institucionais, Procuradoria Geral do Estado, Detran, Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária, Secretaria da Cultura, Secretaria de Comunicação Social, entre muitos outros.

Assim para conferir o Diário Oficial da Bahia acesse o site na página [http://www.egba.ba.gov.br/] e fique por dentro de todas as publicações importantes da Bahia.

Então se você é residente do Estado da Bahia e quer saber como estão se organizando e agindo os órgãos públicos e não tem tempo para ler o Diário Oficial Impresso, ou então acesse o site do Diário Oficial da Bahia e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DIÁRIO OFICIAL DA BAHIA 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.