terça-feira, 1 de novembro de 2011

COMPESA PE- 2 VIA DE CONTA | www.compesa.com.br


No estado de Pernambuco a responsabilidade pelo saneamento básico e distribuição de água nas cidades é da empresa Compesa que surgiu no ano de 1974 pela fusão das empresas que eram responsáveis por este trabalho no estado, como a SANER – Saneamento do Recife S/A e a SANEPE – Saneamento do Interior Pernambucano S/A que foi instituída por uma lei estadual no ano de 1971 mas só começou a operar em 1974. 

Pernambuco é uma das cidades brasileiras que tem apresentado grande crescimento nos últimos anos. A cidade começou a investir também em turismo, com suas belezas naturais e seu povo acolhedor, não demorou muito para que Pernambuco começasse a receber um número muito grande de turistas, não só dos demais estados brasileiros, mas vindo também de muitos países. 

Pernambuco vem se tornando um pólo turístico do Brasil, recebendo milhares de turistas não apenas no carnaval, data em que recebe o maior número de pessoas, mas também no decorrer de todo o ano, quando os turistas aproveitam para conhecer melhor os encantos deste estado. Investir em infra-estrutura é fundamental para que a população possa cada vez mais, oferecer uma cidade limpa, com água tratada e melhores acomodações para seus visitantes.

Publicidade:


A empresa - Compesa - é uma companhia do tipo sociedade anônima de economia mista, fechada de capital autorizado e de utilidade pública reconhecida e o estado de Pernambuco é um dos seus maiores acionistas sendo vinculada à Secretaria de Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco. Atualmente, a Compesa muito tem investido para oferecer os melhores serviços à população possibilitando que tenham sempre o melhor atendimento e a satisfação de serviços bem feitos e garantidos, atendendo inclusive, as regiões mais necessitadas.

A empresa oferece algumas facilidades para os consumidores de água do estado como por exemplo, por meio do site da Compesa pode-se colocar sua conta mensal em débito automático no link de Débito Automático ou ainda se o consumidor tiver extraviado a sua conta mensal ele pode imprimir a segunda via por meio do link Loja Virtual no qual ele imprime a segunda via da conta e verifica os débitos pendentes sem ter que sair de casa. Para conferir todas estas facilidades acesse:

Para 2º Via de Conta Compesa:

A empresa ainda oferece vários serviços para os consumidores do estado de Pernambuco para facilitar a vida dos mesmos, como parcelamento de contas atrasadas, serviços de ligação e religação, fazer reclamações sobre seus serviços, obter informações sobre os serviços que a empresa oferece que podem ser solicitados pelo link da Loja Virtual ou pelo telefone de atendimento gratuito pelo número:
0800-0810185

Para quem precisa de vários serviços, inclusive o já citado, se segunda via de conta, pode contar com as facilidades oferecida pela Compesa. Acesse o site e confira estes e todos os demais recursos disponíveis para você resolver seus problemas com muito mais facilidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

13 comentários :

Anônimo disse...

voces estão cobrando muito caro a agua, para mostrarem lucros la fora para privatizar, que pena que arras mão estar para proibir voces do que estão fazendo.

Anônimo disse...

como posso acessar o link da loja virtual para pacelamento?

Anônimo disse...

tem que ser privatizada, ate p/ tirar seg. via eh uma dificuldade,governador, vc vendeu a celpe, venda tambem esta bagunça chamada compesa desorganizada,

Anônimo disse...

tenho um debito atrasado,egostaria de pagar tudo,mais o mesmo foi parcelado em 6 vezes pela 2ªvez mais nao estou conseguindo paguar o que devo fazer.quero paguar tudo de uma ves,gostaria de um bom desconto,para descançar um pouco meu juizo...obrigado.

edenilson disse...

ola tenho um debito atrasado,egostaria de pagar tudo,mais o nao consigo pois quando puxo pela matricula o mesmo vem em nome de outr pessoa o que devo faser .
quero paguar tudo de uma ves,gostaria de um bom desconto,para descançar um pouco meu juizo...obrigado

Anônimo disse...

comprei uma casa e ela esta com bebito com a compesa do outro morado que era defiçiente devo pagar sua divida.

Anônimo disse...

devo pagar debito de outra pessoa que tenha morado na casa e deixo dividas nao pagou porque e defiçiente e agora estou morando nessa casa comprei o qui faço devo pagar.

Anônimo disse...

comprei uma casa ela esta com debito com a compesa quem morrou nela e defiçiente nao pagava e ai devo pagar debito q nao foi meu como faço agora .o q devo fazer.

Anônimo disse...

Moro em Camutanga na AV Moises Correia N141 estor a 21 dias sem a´gua.Nao tenho conta atrasada.mais o papel nao falta,porque a a´gua nao chega.

Anônimo disse...

por favor governador privative essa compesa, é uma verdadeira bagunça, eu mesma moro em um coj. residencial, que pago saneamento básico, e utimamente vem faltando agua constante, qdo se liga p lá dizem q é concerto, mas qdo termina o concerto se ñ for dia q abastece aquela região , só liberam dois depois q seria o dia de cegar, mas se o dia de liberar agua p aquela região estava em conserto, pq ñ liberar, pagamos caro e ainda temos q aguentar isso, só brasil mesmo pq o errado é certo aqui no brasil, infelismente. por favor tome uma providencia coloque pessoas dignas p administrar, q infelismente é um discaso , pessoas disumana, acha q tem poder e faz da população de idiota...

Anônimo disse...

Fico sem entender como a Compesa corta a água de alguém, quando o mesmo não se encontra em casa, ou que ainda durante todo mês com a residência fechada não houve qualquer consumo.

Anônimo disse...

tem que ser privatizada pois são os piores orgão publico, que cobram mais caro pela tarifa é a compesa, temos que aguentar esses funcionarios mau humorados sem educação, mtas vezes as pessoas perdem o controle da situação e terminam sendo a vitima. VAMOS PRIVATIZAR SENHORES GONVERNANTES.

Anônimo disse...

olha para tirar uma 2 via de conta para pagar e a maior burocracia quando se entra no sistema.no lugar de ser pratico afinal no lugar de facilitar vcs complica mais.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 31 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.