terça-feira, 11 de outubro de 2011

VENTO HARAGANO CHURRASCARIA SP- PREÇOS


A maioria dos brasileiros aprecia um bom churrasco, onde há diversas carnes para livre escolha e todos os paladares. Por isso as churrascarias fazem um grande sucesso, ainda mais nos fins de semana que é um momento para se estar com a família, e nada melhor do que almoçar com todos em uma boa churrascaria para juntos desfrutarem de uma deliciosa comida.

E em São Paulo, há uma churrascaria que está fazendo um grande sucesso, tanto que é considerada o melhor Rodízio de Carnes do Estado, o Vento Haragano. Essa churrascaria não só tem grande diversidade de carnes de qualidade como também no quesito atendimento e espaço ela é uma das melhores.


O Vento Haragano possui um ambiente moderno, aconchegante, com traços tradicionais gaúchos e decoração temática. Possui diversos ambientes, todos com a temática gaúcha, o principal deles é o bar, onde os clientes são recepcionados, e enquanto aguardam a sua mesa podem desfrutar de um chope ou mesmo um tradicional chimarrão.

A churrascaria também possui uma magnífica adega com espaço climatizado para a conservação de vinhos do mundo todo. Também há um salão de eventos, onde você pode fazer seu próprio evento, recebendo seus convidados com toda a comodidade e excelente atendimento.

Também há uma sala de recreações para as crianças, toda equipada com brinquedos, onde elas podem se divertir sempre acompanhadas de monitores. E por último mas não menos importante o salão principal, onde todos realizam as refeições e também se encontram o buffet de saladas.

Publicidade:


Quanto à comida é da melhor qualidade, você vai encontrar 25 tipos de carnes entre elas carne de javali e de cordeiro que não se vê em todas as churrascarias. O Vento Haragano também possui uma das mais completas cartelas de vinhos, são mais de 600 rótulos originados de diversos países. E ainda há um Sommelier, um profissional que lhe ajudará com a escolha do vinho. E o serviço de estacionamento e manobristas são gratuitos com profissionais qualificados.

Também é possível fazer a reserva on-line através do e-mail reservas@ventoharagano.com.br, assim você poderá reservar com antecedência com toda a comodidade e segurança. E eles lhe mandarão o custo, com tudo que você precisa saber. Se quiser saber mais informações acesse o site [http://www.ventoharagano.com.br] onde você poderá tirar todas as suas dúvidas, saber tudo sobre a churrascaria e ainda entrar em contato com a Central de Atendimento.

Se preferir você também pode ligar para o Vento Haragano através do telefone 3083-4265. Ela funciona de segunda à sexta, das 12h às 16h e das 18h às 23h45, sábados e feriados das 12h às 24h e de domingo das 12h às 23h. Visite a Churrascaria Vento Haragano e desfrute do melhor churrasco de São Paulo e do excelente serviço de atendimento.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VENTO HARAGANO CHURRASCARIA SP- PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.