terça-feira, 11 de outubro de 2011

TRABALHO TEMPORÁRIO FINAL DE ANO 2011-2012


Todos os anos essa situação se repete, final de ano é sinônimo de emprego temporário e muita gente já tem conhecimento disso. No final do ano há o Natal, as viagens de Reveillon e sem contar as férias escolares e tudo isso junto proporciona maior contato da população com o comércio. Há também o pagamento do 13º salário que injeta mais dinheiro na economia e é inevitável o aumento das vendas.

 As lojas por sua vez precisam atender esta maior demanda e o resultado são contratos temporário para este período. O contrato temporário é uma forma que as empresas têm para contornar esta demanda temporário já que com a chegada do ano novo as vendas voltam ao normal e sem todo o movimento de dezembro pode-se dispensar boa parte dos funcionários contratados de forma temporária.
Para os jovens especialmente, o fim do ano é uma ótima oportunidade de conseguir o primeiro emprego ou aumentar sua experiência profissional. Apesar que muitos destes jovens querem tornar a vaga temporária em efetiva há também aqueles que só querem o serviço temporário. Muitos viajam para passar as férias na casa de amigos e encontram no trabalho temporário que conseguem na cidade uma forma de ter um dinheiro a mais para gastar no longo período que ficará longe de casa. E muitos que não viajam tentam conseguir uma vaga temporária com o intuito de ficar apenas 1 ou 2 meses, o suficiente para conseguir um dinheiro para ajudar nas despesas do final de ano.

Publicidade:


São várias as lojas que abrem oportunidades de emprego temporário para o fim do ano e muitas pessoas que aceitam a propostas podem se tornar funcionários efetivos dependendo do seu desempenho e da disponibilidade da empresa.

Entre as empresas que mais contratam nesta época temos: segmento de vestuário, alimentício, perfumaria, supermercados, parques de diversões e outros. Os Shoppings são os campeões em contratações. Geralmente as lojas de roupas, principalmente as grandes (C&A, Riachuelo, Marisa, etc.) são sempre as que mais se destacam.

Sem contar as lojas de calçados que ficam lotadas no final do ano e só com o aumento de funcionários é possível atender a todos os consumidores.

Se você está querendo ganhar um dinheiro extra neste final de ano, fique atento às propostas das lojas de sua cidade, visite-as e deixe seu currículo. Fique atento também aos sites que disponibilizam vagas, nesta época já começaram a divulgar várias empresas que já estão contratando.

Não perca a chance de ter essa experiência e quem sabe talvez garantir o seu emprego para 2012. Se você nunca trabalhou esta é sua grande chance. Aproveite. Cada loja oferece modelos de contratos diferenciados, mas a maioria delas oferecem o salário, comissão, vale-transporte e vale refeição. Este ano de 2011 pode terminar de uma maneira muito boa para você e 2012 começar ainda melhor!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRABALHO TEMPORÁRIO FINAL DE ANO 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

BOM DIA!
MEU NOME É LUCIMAR.
GOSTARIA DE UM TRABALHO PARA O FIM DO ANO(NATAL)
PODE SER EM LOJA
TEL:87565477

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.