quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PROGRAMA DE TRAINEE BOSCH 2012



Nessa época do ano, os estudantes e recém formados, devem ficar atentos às oportunidades de estágios e trainees em grandes empresas, pois é uma grande chance de subir profissionalmente. Uma dessas empresas é a Bosch, uma empresa multinacional muito conceituada, sendo considerada uma das empresas mais inovadoras do mundo. Ela está presente em 150 países, atuando em três setores de negócio: Tecnologia Automotiva, Bens de Consumo e Tecnologia de Construção e Industrial.

Essa empresa é responsável por fornecer soluções, produtos e serviços de segurança e comunicação, sempre desenvolvendo os produtos mais modernos, de acordo com as exigências do mundo atual.
A Bosch abriu as inscrições para o Programa de Trainee Bosch 2012, é uma ótima oportunidade de se desenvolver em sua carreira. Os interessados devem cumprir os seguintes requisitos, estar formados ou estudantes que se formarão até o final desse ano nas áreas de Administração de Empresas (ou com ênfase em Logística), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Engenharias (Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, de Produção, Controle e Automação, Processos e Materiais).

Também deverão ter fluência no idioma Inglês, e se possuir no Alemão também, contará como um grande diferencial. Conhecimento nos Pacotes Office e Internet, ter mobilidade nacional e internacional, sem se importar em viajar. Também é recomendável ter cursado ou estar cursando pós-graduação. O candidato a trainee deve ser um profissional inovador, com forte identificação com os Valores Bosch e que também saiba liderar.

Além disso, a Bosch busca profissionais que tenham boa comunicação, que saibam cooperar, que tenham visão generalista, que orientem resultados e futuro, enfim profissionais que sejam ativos e que sempre estejam interessados em aprender e a buscar novas saídas.

Publicidade:


São 13 vagas pra os cargos de trainee distribuídas nas empresas das seguintes localidades: Campinas-SP (6 vagas), Curitiba-PR (4 vagas), Aratu-BA (1 vaga), Pomerode-SC (1 vaga), Atibaia-SP (01 vaga). As inscrições começaram no dia 1º de agosto e terminaram no dia 5 de setembro desse ano.

É feito um processo seletivo para selecionar os melhores profissionais, e esse processo é dividido em 7 etapas, sendo elas inscrição, testes online de inglês e lógica, atividades online com o objetivo de esclarecer dúvidas e apresentar a empresa aos candidatos. Dinâmica em grupo, teste oral de inglês, painel de gestores, uma atividade em grupo para discussão sobre a Bosch e entrevistas individuais.

As dinâmicas ocorrerão em Campinas, São Paulo, Savador e Curitiba. A duração do programa será de 2 anos, sendo que o início se dará em janeiro de 2012. Entre os benefícios está o salário de 5.100 reais, além de haver a possibilidade de experiência no exterior, com duração de até 6 meses. As áreas que os escolhidos deverão atuar serão: Manufatura, Controladoria/Controle Econômico, Qualidade, Engenharia, Compras, Logística (Supply Chain), Vendas e Desenvolvimento de Produto.

Para maiores informações acesso o site da empresa na página [http://www.bosch.com.br/trainee/]. Confira e tire todas as suas dúvidas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE TRAINEE BOSCH 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.