segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O QUE FAZER NA INTERNET QUANDO NÃO TEM NADA PRA FAZER?


Há dias em que não temos nada para fazer e ficamos zanzando pela internet. Muitas pessoas acabam ficando entediadas ou porque acham perda de tempo ou por não saberem o que fazer mesmo. Mas elas se esquecem que a internet tem uma gama de possibilidades de diversão, entretenimento e informação, basta que elas procurem os itens certos.

Há tanta coisa para se fazer na internet que nem conseguimos imaginar, pois ela sempre vem com uma novidade que nos surpreende. Se você tem curiosidade em navegar na internet e não sabe o que fazer, o que procurar então fique atento a essas dicas que vamos dar.

Na internet você pode adquirir mais conhecimento, isso mesmo. Sabe aquelas curiosidades que temos vergonha de perguntar para alguém ou não sabemos onde procurar, como por que o céu é azul? Ou como é feita a bicicleta? Pois então, em vários sites de pesquisa, especialmente o Google [www.google.com.br] você pode encontrar respostas para essas e muitas outras perguntas.

Se você não tem tempo para assistir à televisão ou ler jornal, também é possível ficar sabendo das últimas notícias do Brasil e do mundo através de sites da internet. No site da Globo [www.globo.com.br], por exemplo, você irá encontrar todas as notícias transmitidas pela emissora, assim como fofocas sobre pessoas famosas, resumo dos capítulos das novelas com as principais cenas. Vídeos dos principais programas apresentados pela Rede Globo, assim você poderá ficar por dentro de tudo e muito mais.

Publicidade:


Outro site que também mostra diversas reportagens e ainda através dele você pode assistir a programas de televisão, é o Uol [www.uol.com.br], que apresenta muitas informações e entretenimento.

E se você gosta de ouvir música, também é possível ouvir pela internet através do site da Radio Uol [www.radio.uol.com.br], onde fica à sua disposição uma lista com uma grande variedade de músicas para todos os gostos e estilos.

E falando em pessoas famosas que tal ler a biografia do seu ator, atriz, cantor ou cantora preferido? Na internet você encontra tudo sobre a vida do seu ídolo, podendo ficar a par de sua história no site da Wikipédia [www.pt.wikipedia.org]. Você ainda pode assistir a filmes, seriados e desenhos, assim você não irá precisar alugar, comprar ou pedir emprestado, para isso basta acessar o Youtube [www.youtube.com.br], podendo ter tudo isso no conforto da sua casa.

Para quem gosta de jogos a internet oferece uma grande diversidade de jogos para todos os gostos e estilos. Há sites só de jogos, como o Jogos, o Click Jogos, Jogos Online, entre muitos outros que contêm jogos de luta, para pintar, jogos para meninas, como de salão de beleza e de vestir, entre muitos outros.

Então agora você não tem desculpa por não ter nada para fazer, já que a internet lhe oferece muita informação, entretenimento e diversão. Assim você terá à disposição na sua casa toda a diversão e informação com toda a comodidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O QUE FAZER NA INTERNET QUANDO NÃO TEM NADA PRA FAZER?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Adorei! Virei mais vezes.

Unknown disse...

fiz uma promoçao 25 reai p/ dia no começo do mes.hoje ja acabou,cade meu dinheiro.

Anônimo disse...

o cara so fala de sites comuns e ainda quer que o cara se distraia.... hauhauhauahauhauh cara tem gente que fica 10 12 horas +++ no pc o qu tu acha que uma pessoa quer??? cara jogos 3D, browser, installs, tudo fica sem graça, videos qual?? porno? de diversao? de pegadinha? de garotas? de curiosidades? quem sabe robotica? qua qua qua.. que mais? hein.... como hackiar? ver ip? que mais??? como editar videos, audio? fotos? photoshop?? que mais??? hein?? tutorial de que tu quer que o cara busque??? como fazer lanternagem em veiculo ou quem sabe aplicar 3M?? que mais manda aew?? area de construção?? entao que tal plantação como cuidar de animais domesticos e ornamentais... como por seu restaurante quem sabe como ser um palestrante?? vc tem ideia para outro tema que nao seja chato e que tenha "imimaginaveis possibilidades"?? qua qua qua conta outra cara.... eu mesmo aqui citei mais coisa que vc no seu comentario.... entao quem sabe saber lidar com office word, excel? cara chega um dia que mesmo toda a internet perde a graça por que é simples encontrar o que vc quer.. mesmo se o site seja em russo ou polask.... ou turco... tu por acaso ja traduziu legenda de vietnamita para portugues? ja fez edição de video? creio que sim... animes , tokusatusus? mole.... a melhor coisa é vc ter condição financeira para nunca precisa ficar na internet... o resto é besteira..... internet... ate parece que distrai.... rá....

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.