quarta-feira, 19 de outubro de 2011

COMO PEDIR EM NAMORO E SER CRIATIVO?


Muitas pessoas quando se sentem atraídas por outra preferem “ficar” para ver se vai dar certo ou por simplesmente não querer compromisso. Mas chega um determinado momento que ficamos tão envolvidos, a pessoa se torna tão importante para nós, ligamos para ela todos os dias, nos divertimos juntos que só ficar não é o suficiente. E o problema é resolvido com uma simples pergunta: “Quer namorar comigo?”.

No entanto muitos homens não sabem como fazer essa pergunta tão importante, ou simplesmente querem fazer algo especial e não tem idéia do que fazer. As mulheres gostam muito de romantismo e preferem que tudo seja dito claramente, sem deixar quaisquer dúvidas de suas intenções.

Então relaxe e fique atento às dicas que vamos dar, assim você verá qual combina mais com a mulher que você ama e a surpreenderá, tornando esse momento inesquecível. No dia tão especial você pode marcar um passeio romântico com sua amada, que tal um parque, uma praia, uma praça ou um jantar bem romântico, e por que não se encontrarem num lugar especial para vocês dois. Aí é só esperar o momento certo, e ser sincero com ela sobre seus sentimentos.

Outras pessoas preferem escolher um momento empolgante com muita adrenalina para fazer a pergunta tão esperada, como em um show, durante um jogo de futebol, passeando de balão, andando de kart, ou mesmo antes de pular de um bungee-jump. Assim você poderá aproveitar o momento mais emocionante e pedir à pessoa que você ama em namoro, com certeza ela irá se surpreender com o gesto.

Publicidade:


Para rapazes mais tímidos, ou que ficam sem jeito de fazer a pergunta diretamente, vale faze-la indiretamente, mas sem deixar de ser romântico. Como, por exemplo, falar que alguém perguntou se vocês eram namorados e você afirmou e perguntar o que ela acha da idéia. E ainda se você tiver mais vergonha ainda que tal escrever uma carta bem romântica para sua amada? Mas se você não é muito bom em escrever, pode enviar um presente acompanhado de um cartão com a pergunta.

Você também pode ser criativo no presente, assim já indicando as suas intenções como presenteá-la com duas alianças de prata, assim suas intenções ficarão bem claras. Também vale outros presentes, como flores, bichos de pelúcia, roupas, par de brincos, entre outros, o que vale é a criatividade.

Mas evite mensagens virtuais ou pelo celular, pois desse modo as garotas não levarão a sério e ficarão decepcionadas, afinal seria uma forma muito impessoal de fazer uma pergunta tão importante:

O mais importante de tudo, independente do momento que você escolher é ser totalmente sincero sobre seus sentimentos, com certeza se a garota sente o mesmo que você ficará muito feliz e assim finalmente vocês serão namorados.

"O jeito mais criativo de mostrar a alguém que a amamos é sendo nós mesmos, afinal, hoje em dia as pessoas vestem tantas máscaras e querem ser o que não são, que fica difícil saber com quem realmente estamos, quem nos ama aceita como somos, afinal você não pode ser ator o resto da vida".

Rafael Zucco.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO PEDIR EM NAMORO E SER CRIATIVO?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

18 comentários :

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk gostei muito bom

Anônimo disse...

vou leva-la para um lugar especial, e fazer a grande pergunta...

Anônimo disse...

vou ver se assim da certo pk nao é normal essa timidez que sinto! mais vlw ajudou bastante

Anônimo disse...

levei ela a um lugar especial e disse a grande pergunta,ela aceitou e hoje estamos namorando.Bons conselhos

Anônimo disse...

muito bom xD

Anônimo disse...

olha mto enteressante gostei vou tentar e ver c dar certo

Anônimo disse...

vou tentar amanhã.

andre disse...

Vlw cara te amo

andre disse...

VLW CARA TE AMOOO

Anônimo disse...

boooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm de mais

Anônimo disse...

agua mole pedra dura
tanto bate até que fura

Matheus Oliver disse...

Eu pedi minha namorada em namoro assim : era dia 15/01/2013 [...]

Amor , vai fazer o que no dia 15/01/2014 ?
Ela : meio que sem reaçao disse , ué nao sei por que ?
Eu : Você aceita completar 1 ano de namoro cmg ? :x

Obs: Ela aceitou , tá ? UHASUAHSUHAS

Foi simples , mas [...] taí . :]

Anônimo disse...

Essa foi boa rsrs ..
isso q vo fala.....

Anônimo disse...

ew amo alguém mais mew geito foi meio estranho de pedir vou ver c desse geito em consigo ser bem mais romantico agora valew pessoal...bjx moisés

Anônimo disse...

Eu amo demais meu principe . Meu nome e Amanda e sou eu quem vai fazer o pedido de namoro . sabado agoraa . e hje dia 12. faz 1 mes qe estamos. juntos :) Qlqer desconfianca me add no Face .( Amanda Oliveira) bjs . adorei as dica !

Anônimo disse...

conheço uma rapariga desde quando tinha 7 anos e agora tenho 11 anos e nao sei se chegou a altura de lhe pedir em namoro

ALGUEM ME PODE AJUDAR POR FAVOR

Alianças disse...

Ótimas dicas Rafael, era bom colocar umas ideias de aliancas.org para ficar ainda melhor o artigo.

Anônimo disse...

Está muito cedo para isso miúdo. Fala isso aos 15 anos. Penso que é a idade certa e é quando se adquire maturidade o suficiente para tal ato. Enquanto chegas aos 15 mantenha-a perto de ti e não deixe-a se apaixonar por ninguém, senão irás perdê-la.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.