quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CHAPÉU BRASIL | WWW.CHAPEUBRASIL.COM.BR


Há muitas pessoas que curtem assistir a um show de música, mas a maioria dos shows é realizada a céu aberto, sem cadeiras pra sentar e nenhum conforto, o que é incômodo pra muita gente. Pensando nisso foram criadas as casas e show, um lugar onde você pode desfrutar de boa música confortavelmente fugindo das multidões dos grandes shows.

E uma das casas de show mais consideradas aqui no Brasil é a Chapéu Brasil, ela possui 10 mil m² de área coberta, com estacionamento fechado para 3 mil veículos. Desde que foi aberta a casa tem feito o maior sucesso, tanto que só no primeiro show recebeu um público de 10 mil pessoas.

A Chapéu Brasil conta com três ambientes, onde o principal há um enorme salão que mede 2.600 metros e possui uma área vip na lateral do palco para 300 pessoas. É equipado com um bar central, possui 2 telões, tem capacidade para 3 mil pessoas sentadas e 8 mil em pé, mais de 82 camarotes com 10 lugares em cada com bar, hall de entrada e banheiro exclusivos.

O segundo ambiente é uma boate que conta com iluminação e som digital, 2 telões de última geração, e tem capacidade para 3 mil pessoas. E o terceiro ambiente contém um palco montado, som para abertura de shows e telão, sua capacidade é para mil pessoas.

A casa abre em dias de shows às 21h00 e fecha ás 5h00 da manhã, e todas as sextas-feiras abre uma hora mais tarde 22h00 e volta a fechar às 5h00. A Chapéu Brasil fica na Avenida Ver. Antonio Pereira Camargo Neto, 745, no Jardim Dallorto, em Sumaré – SP.

Publicidade:


Você pode conferir todos os shows marcados no site da casa de shows [www.chapeubrasil.com.br], lá você encontrará também imagens e fotos dos ambientes e shows apresentados com artistas brasileiros muito respeitados. E também poderá conferir todas as informações sobre a casa e shows tirando suas dúvidas. Se você quiser reservar lugares, basta ligar para o telefone 19 3864-9858, assim você entrará em contato diretamente com eles ou se preferir pelo e-mail chapeubrasil@chapeubrasil.com.br.

Uma outra novidade da Chapéu Brasil é a abertura do Espaço Expo Brasil, que foi criado para eventos sociais, empresariais e formaturas. Assim a Expo Expo Brasil se tornou uma nova opção para grandes eventos na região metropolitana de Campinas. A casa possui 8 banheiros, divididos igualmente em femininos e masculinos, 5 bares distribuídos, 1 cozinha industrial, gerador de energia próprio, guarda volumes, enfermaria e muito mais, utilizando toda a estrutura do Chapéu Brasil.

Para agendar eventos fale com Mauro pelos telefones 19 3864-9858 / 19 81154197 / ID: 89*5157 ou pelo e-mail expobrasil@chapeubrasil.com.br.

E se você ainda não conhece a Chapéu Brasil, acesse o site e descubra tudo sobre a casa de shows mais badalada do Brasil.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CHAPÉU BRASIL | WWW.CHAPEUBRASIL.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.