segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CARTÃO CARREFOUR VISA- EXTRATO


O Carrefour, presente em praticamente todo o país, traz para os brasileiros produtos de qualidade, ótimos preços e excelentes promoções e também lhes proporciona o cartão Carrefour, um cartão com várias vantagens que utilizado de forma consciente poderá ser um grande aliado para economizar ainda mais.

Se você é cliente fiel das redes Carrefour não pode deixar de ter o cartão Carrefour Visa sempre a sua disposição na hora das compras. Com o cartão Carrefour você tem direito a ofertas especiais e preços promocionais para vários produtos nas lojas físicas e virtuais da rede. Se no Carrefour você já contava sempre com os melhores preços, agora com o cartão Carrefour vai poder contar com preços ainda mais baixos.

Você também poderá contar com um parcelamento mais vantajoso das compras ou desconto de 10% para as compras à vista. Acesse agora mesmo o site através do endereço abaixo e veja a disponibilidade de produtos que você tem para ganhar ótimos descontos usando seu cartão Carrefour:
[www.carrefour.com.br]

Os cartões de crédito Carrefour podem ser “bandeirados” ou não. Os que não tiverem nenhuma bandeira poderão ser utilizados em qualquer estabelecimento da rede ou estabelecimentos credenciados pelo sistema Carrefour. Os cartões “bandeirados” por sua vez, poderão ser utilizados em qualquer estabelecimento credenciado com a bandeira, dentro ou fora do Brasil.

Publicidade:


Por isso se você tem um cartão Carrefour Visa saiba que você pode utilizá-lo em qualquer estabelecimento credenciado à bandeira Visa no Brasil ou no exterior. Para você ter acesso a lista de estabelecimentos onde você pode utilizar o seu cartão acesse o site:
E para quem já é cliente do Cartão Carrefour Visa e não recebeu seu extrato até 48 horas antes do vencimento, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento Carrefour e solicitar envio de um a 2ª via por e-mail.

Mas se o cliente do Cartão Carrefour Visa preferir, poderá ter acesso à 2ª via de seu extrato através do site, com muito mais praticidade e rapidez. Para isto, acesse:
[www.carrefoursolucoes.com.br/Default.aspx] - e consultar seu extrato. Através desta ação você poderá solicitar através do Portal a 2ª via do boleto que poderá ser impressa e paga em qualquer posto credenciado Carrefour.

O cartão Carrefour Visa, assim como vários outros cartões, oferecem a seus usuários excelentes vantagens, quando o cartão é utilizado com consciência. Do contrário, poderá vir a ser um grande problema, gerando contas acima de seu rendimento e assim você passará a receber faturas de valores elevados, acima do orçamento mensal, se encontrará na obrigação de pagar valores menores que o total, adiando o pagamento para o próximo mês quando estes será acrescido de juros e correções, mais as compras realizadas no período. Evite todo este transtorno. Utilize seu cartão Carrefour Visa com consciência. O site traz toda as informações, esclarece todas as dúvidas, tudo isto para que você possa usar da melhor forma seu cartão.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento do Cartão Carrefour ou consulte a página abaixo, onde encontrará várias dúvidas já esclarecidas:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CARTÃO CARREFOUR VISA- EXTRATO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Jeane Braga disse...

Bom dia,

Primeiramente quero parabenizar pelo blog, muito bom.
Gostaria de saber se você aceita um guest post para publicar em seu blog?

Desde já agradeço muito,

Jeane Braga,
http://www.faturacartaocarrefour.com/

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.