terça-feira, 11 de outubro de 2011

BRASPRESS TRANSPORTADORA SP- www.braspress.com.br


A Transportadora Braspess é uma das melhores transportadoras do Brasil. Ela foi fundada em 1977 e desde então vem crescendo e conquistando novos clientes, através de suas inovações e serviços que melhoram cada vez mais seu atendimento e sua prestação de serviço, pois a empresa está sempre preocupada com a qualidade e a satisfação de seus clientes.

Essa transportadora contém o maior terminar de cargas do Rio de Janeiro equipado com sistema automatizado de distribuição de encomendas da América Latina. Ele opera com a frota mais moderno do país, com quase 1000 veículos. E mostrando a qualidade em sua infra-estrutura, há uma divisão própria para transportes de medicamentos, insumos, cosméticos, matérias-primas e correlatos.

A Transportadora Braspress atua em todo o Brasil no setor de transportes, oferecendo serviços não só para empresas como para pessoas físicas, no caso de locomoção de mobília, ou mesmo algo pequeno. A Braspress assegura de que as cargas sejam entregues com segurança aos seus destinatários. A empresa faz entregas em várias cidades, mesmo que estas não tenham unidades da mesma.

Além disso, os preços são bem acessíveis, com grande qualidade de serviço. Dentre os diversos serviços que a Braspress oferece estão: o transporte de pequenos objetos, como compras de produtos online, entregas de encomendas e muito mais. Os serviços dessa empresa são capazes de atender a todo tipo de cliente nos mais diversos locais.

Publicidade:


Também é possível que você confira alguns dos serviços da transportadora Braspress através de seu site oficial na internet [http://www.braspress.com.br/]. Assim você ficará por dentro de tudo, obtendo todas as informações que quiser como história da empresa, conferir endereços de todas as filiais, consultar alguns serviços, como rastreamento de encomenda, assim você poderá ter o controle do seu pedido, pedido de coleta, faturas e muitos outros. Além de através da opção “Trabalhe Conosco” poder ter uma boa oportunidade de entrar no mercado de trabalho em uma ótima empresa, com um grande futuro pela frente.

É da filial de São Paulo que sai e chega o maior número de encomenda da Braspress, assim se você quiser maiores informações, poderá obtê-las através do telefone da empresa. A filia se encontra na cidade de São Paulo no seguinte endereço: Rua Coronel Marques Ribeito, 225 – Bairro: Vila Guilherme – Cep: 02068-050 e telefone: (11) 2188-9000. Assim você através do telefone você poderá tirar todas as suas dúvidas e falar pessoalmente com o pessoal da empresa e quem sabe fazer uma visita para poder conferir com seus próprios olhos toda a sua excelente infra-estrutura.

Assim você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre a empresa e contratar seus serviços. Não perca essa grande oportunidade de poder contratar os serviços da melhor transportadora do Brasil. Assim tendo toda a segurança e qualidade em seus pedidos e encomendas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BRASPRESS TRANSPORTADORA SP- www.braspress.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

blogger disse...

preciso da segunda via da minha fatura que vence dia 13/11/2013, ok manda pro meu email por favor. desde já grato

Anônimo disse...

anônimo a minha fatura do dia 13 de junho ainda não chegou e so correndo juro eu não sei si e o Votorantim ou o correio quero saber si todo mês vai ser assim porque fiz o cartão so ta faltando a fatura chegar na minha residência poxa vamo ver aonde estar o erro.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.