terça-feira, 4 de outubro de 2011

BANHO DE BRILHO CASEIRO NO CABELO COM TINTA


As mulheres são extremamente preocupadas com sua aparência, especialmente a dos seus cabelos, pois são eles que dão todo um realce ao look feminino, tornando-o mais delicado e belo. E por isso elas estão sempre recorrendo a diversos tratamentos capilares para deixá-los ainda mais bonitos, só que por causa de tratamentos químicos os cabelos tendem a ficar mais opacos e quebradiços, como os cabelos tingidos.

Então para deixar os cabelos mais bonitos e saudáveis o melhor a fazer o banho de brilho, que você mesma pode fazer em casa. Esse tratamento não só ativa a cor dos cabelos tingidos como hidrata os fios, assim trazendo de volta a luminosidade natural dos cabelos que foi tirada pela coloração, pela ação do sol, água do mar, ou até mesmo do cloro da piscina.
Além disso, o banho de brilho não prejudica os cabelos, sendo uma química suave pode ser realizado d 15 em 15 dias. Se você se interessou em fazer, então fique atenta às dicas que vamos dar para você fazer o brilho caseiro em casa.

Primeiro de tudo você irá precisar dos seguintes ingredientes: meio meio tubo de tinta de cabelo (da mesma coloração e marca que você costuma usar), 20 ml de creme hidratante capilar de cor branca, 20 ml de água oxigenada de 20 volumes, 1 ampola Arovit e 1 Ampola Semi di Lino Alfaparf.

Publicidade:


Antes de fazer o banho de brilho, lave o cabelo com xampu e deixe-o levemente úmido. Depois misture os ingredientes e aplique no cabelo, deixando agir por 30 minutos. Passado esse tempo, enxágüe bem, seque o cabelo com secador e se for de sua preferência use a prancha para dar o acabamento. E pronto seus cabelos ficarão ainda mais bonitos.

Você também poderá usar outros ingredientes que terá o mesmo efeito, mas sem deixar de lado a tinta e o creme que são os ingredientes essenciais para que o tratamento dê certo. Há uma outra receita que além do creme e da tinta você pode usar 1 colher de queratina líquida e 1 colher de bepantol líquido. E seguindo a mesmo método você conseguirá o mesmo efeito.
Se você gostou dessas dicas então não perca tempo e faça seu banho de brilho, ele é muito simples de ser feito em casa, especialmente para as mulheres que já estão acostumadas a tingirem seus cabelos sozinhas, mas para as que não tem experiência com isso e preferirem que um profissional faça, devem procurar seu cabeleireiro, e se quiser pode levar os ingredientes necessários, assim ele só cobrará pela mão de obra.

Assim fazendo o banho de brilho você deixará seus cabelos mais bonitos e luminosos tendo os olhares de todos por onde passar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BANHO DE BRILHO CASEIRO NO CABELO COM TINTA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.