quinta-feira, 15 de setembro de 2011

WWW.VIVO.COM.BR/LOJAVIRTUAL | LOJA VIRTUAL VIVO


A concorrência entre as operadoras de celular no Brasil é grande, constantemente são lançadas promoções exclusivas para os clientes, tentando de forma assim, fidelizar os clientes que já têm bem como conquistar novos usuários. Com esta crescente concorrência se beneficia os usuários de celular que têm preços mais baixos, um mix de serviços maior e uma melhora também na qualidade do serviço oferecido bem como no atendimento. Quem é cliente Vivo sabe que já faz algum tempo que podem contar com todas estas vantagens, são inúmeras promoções e serviços disponíveis aos usuários da operadora e tem sempre novidades.
E quem já é cliente da Vivo sabe que a operadora disponibiliza na internet a sua própria loja virtual. Através dessa facilidade o cliente Vivo pode ficar por dentro de todas as novidades em produtos que acontecem no mundo Vivo. Aparelhos novos, ofertas, promoções e o melhor de tudo, muita praticidade na compra.

Para conferir a Loja Virtual Vivo, é só acessar:
[http://lojavirtual.vivo.com.br] ou [www.vivo.com.br/lojavirtual]

O site é seguro, disponível 24 horas, aceita pagamento com cartões de crédito Master, Visa, American Express e Dinners Club. O pagamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros. Entre agora e confira o super lançamentos, a última novidade é o Samsung S5830 – preto, com as seguintes características: Android 2.2, Processador MSM 7227, Bluetooth, 3G, Wifi, 3GB de memória interna e Vivo Internet 3G. 

Publicidade:


E você poderá conferir Smartphones de todas as marcas e modelos e aparelhos no plano pós a partir de R$49,00 no plano Smartphone 60 ou R$179,00 no plano pós. Lembrando que estes preços são válidos apenas para as compras efetuadas na loja virtual. Com a Loja Virtual, a Vivo reuniu em um só espaço todos seus produtos e serviços, facilitando que sejam melhor conhecidos por seus clientes como também adquirido. Você se informe sobre celulares, planos pós e pré pagos, modems, suporte aos diversos modelos de aparelhos, entre outros vários serviços.

Faça suas compras, escolha seus produtos coloque no carrinho e efetue o pagamento online. É importante conferir seu cadastro no site e atualizar seu endereço para recebimento do produto. Se você ainda não é cadastrado faça login na página inicial criando nome de usuário e senha válidos. Aproveitar as grandes ofertas da loja virtual da Vivo é ainda a melhor maneira de você ter em casa os últimos lançamentos em aparelhos de celular.

Mais do que uma facilidade que a Vivo proporciona, a Loja Virtual é um canal de autoatendimento capaz de satisfazer o mais exigente dos clientes. Por isso se você ainda não experimentou essa forma de comprar, acesse agora mesmo o site da Vivo e clique em Loja Virtual e descubra a diversidade de produtos que a Vivo disponibiliza online para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.VIVO.COM.BR/LOJAVIRTUAL | LOJA VIRTUAL VIVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.