quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CURSOS SENAI MATO GROSSO- CUIABÁ 2012



O SENAI Mato Grosso foi fundado há 30 anos e é considerado a maior Instituição de Educação Profissional da América Latina. E desde então SENAI-MT vem atendendo aos mais diversos segmentos da indústria em Mato Grosso, assim participando ativamente do desenvolvimento do Estado.


O SENAI-MT não só da a qualificação profissional e a contribuição para a melhoria da capacidade tecnológica do nosso parque, como também desenvolve programas especiais para que a classe empresarial encontre apoio ao enfrentar os desafios do mercado. E para atender às necessidades das empresas mato-grossenses, quanto à realização de eventos, palestras, treinamentos e cursos, o SENAI-MT criou o SENAI-Cuiabá, que antes se chamava SENAI- FIEMTEC, mas em virtude da semelhança com a marca FIEMT que vinha causando muita confusão ente o público em 2007 mudou para SENAI-Cuiabá, é uma unidade com uma arquitetura moderna e vários espaços com muita flexibilidade e conforto.


A unidade se encontra na Avenida XV de Novembro, composta por auditórios modulares com capacidade para até 450 pessoas, salas executivas, amplo “foyer”, sala vip, acesso à Internet e estacionamento para até 22º automóveis, assim se tornado o espaço ideal para a realização de vários tipos de eventos. O SENAI- Cuiabá ainda possui o Laboratório de Cerâmica e Construção Civil, além de ser um dos principais responsáveis pelo PAS (Programa Alimentos Seguros).


Publicidade



Para quem mora no Mato Grosso e se interessou em ingressar em algum curso dessa unidade, então aproveite a chance, pois o SENAI-MT está com inscrições abertas para 745 vagas gratuitas em cursos na área de gestão. São 8 cursos voltados para as pessoas de baixa-renda e os interessados podem procurar a unidade do SENAI-Cuiabá, para fazer a matrícula, só é necessário que apresente cópias dos RG e CPF, comprovante de residência e escolaridade.


Os cursos são: recepcionista com ênfase em hotelaria, operador de caixa, camareira, operador de microcomputador Windows, operador de telemarketing, auxiliar de departamento pessoal, administração de materiais e qualidade Kaisen. A escolaridade exigida é Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo, dependendo do curso escolhido. As aulas se iniciarão assim que se fecharem as turmas e serão misturas nos períodos da manhã e tarde, também de acordo com o cronograma de cada qualificação. Para maiores informações ligue no número (65) 3612-1700 ou acesse o site do SENAI [http://www.senaimt.com.br/index.php]. Não perca essa grande oportunidade de fazer um curso gratuito de qualidade para assim você ingressar em uma carreira profissional.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS SENAI MATO GROSSO- CUIABÁ 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.