segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SAPATOS CRAVO E CANELA VERÃO 2012


A marca de calçados femininos Cravo e Canela foi adquirida pelo Grupo Priority em 2005 e desde então através dos investimentos realizados para a inovação da marca houve um alto crescimento com sucesso garantido. Hoje a marca está em vários lugares do mundo não só no Brasil como na Europa, América Latina e Oriente Médio.
Nova Coleção Primavera-Verão 2012
A Cravo & Canela sempre mostra em seus modelos modernização, originalidade e beleza em seus modelos, sem esquecer-se do conforto. A sede da empresa fica na cidade gaúcha de Ivoti, onde todos os seus calçados passam por rigorosos testes de durabilidade e qualidade, dando um maior destaque à marca que pensa na total comodidade de suas clientes.

Campanha Verão 2012

E para este verão 2012 a Cravo & Canela já apresentou suas novidades na feira Francal, que ocorreu no dia 30 de junho desse ano. A marca apresentou a seguinte proposta “Cair na estrada sem se preocupar com o roteiro, aproveitando ao máximo as experiências oferecidas ao longo do caminho”, com isso a Cravo & Canela mistura de uma forma inusitada em seus modelos épocas, estilos e cores, despertando os 5 sentidos.

Em sua divertida, lúdica e colorida coleção, a marca mistura cores vibrantes a formas geométricas, listras e estampas abstratas. Os modelos que dão maior destaque à essa impressionante coleção são as sandálias plataforma, meia patas e principalmente saltos compostos e super coloridos.

Publicidade:


Os materiais são inspirados na natureza, nos pondo em maior contato com o meio ambiente, apresentando materiais rústicos como madeira, corda, palha, ráfia, cortiça e linho. Ainda complementando tudo isso pra dar um gostoso clima de liberdade os modelos vem com tons terrosos, de bergamota e de azeitona e ainda com detalhes artesanais. As plataformas e rasteiras tão usadas pelas mulheres no verão surgem renovadas, onde a modelagem simples dos calçados ganha graciosidade com flores em couro, texturas, couros estampados, vazados e gravações a laser.

Outros modelos apresentam um toque aveludado e macio em estilos delicados como sapatilhas, pumps e peeptoes, com bicos arredondados, quadrados ou levemente afinados. Os mocassins, tipicamente masculinos, surgem totalmente renovados com detalhes mais femininos e românticos.

Os modelos Oxford que fazem um grande sucesso no inverno, também vão continuar nesse verão 2012, em versões mais divertidas com aberturas estratégicas, assim garantindo o frescor necessário para essa estação tão quente. Há modelos para os diversos gostos e estilos de mulheres, para inúmeras ocasiões. É só escolher.

Se você se interessou por essa incrível coleção fique de olho nas lojas, pois os novos modelos da Cravo & Canela já estão enfeitando as melhores lojas de calçados do Brasil. Se você preferir também pode consultar as lojas virtuais da internet onde vendem todos os modelos dessa incrível coleção, mas não deixe de verificar se o site é confiável. Uma das lojas é a Passarela, para entrar é só acessar o site [www.passarela.com.br] e conferir os mais novos modelos.

Se você preferir também pode obter maiores informações e tirar suas dúvidas, assim como ver as fotos da nova coleção verão 2012 da Cravo & Canela no site oficial da empresa [www.cravocanela.com.br]. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SAPATOS CRAVO E CANELA VERÃO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.