segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PET SHOP MARGINAL TIETÊ- ENDEREÇO E TELEFONE


O Pet Shop Marginal Tietê está presente no mercado de animais há quase 7 anos. Mesmo sendo uma empresa nova já está fazendo um tremendo sucesso, pois visa a qualidade e a confiança de seus clientes, através de seus serviços e comercialização de excelentes produtos.

O Pet Shop Marginal Tietê funciona é uma das maiores lojas de animais do Brasil. Possui mais de 23 mil itens de produtos além de uma grande variedade de serviços exclusivos. O Pet Safári é um ambiente desenvolvido pela empresa, é totalmente cenografado e tematizado, inspirado nos parques norte americanos, e tem por objetivo reproduzir o mais fielmente possível o habitat natural de centenas de animais silvestres e exóticos, como aves, roedores, répteis, primatas, entre outros.

Outros grandes diferenciais da empresa é o estúdio fotográfico o retratista Lionel Falcon, a câmara hiperbárica, uma super inovação no tratamento de animais no Brasil, já que só existia para a Medicina Humana. Essa câmara é utilizada para tratamento de oxigenação hiperbárica, consistindo na inalação de oxigênio puro, em pressão atmosférica aumentada dentro da câmara. Ela é indicada para cães e gatos que apresentam infecções que causam necrose de tecidos moles, grandes feridas, incisões cirúrgicas traumáticas, infecções sistêmicas, queimaduras de qualquer espécie, deiscência de suturas,quando há a reabertura de um ferimento cirúrgico, vasculites agudas causadas por picadas de animais nocivos, lesões refratárias e anemias agudas nos casos de impossibilidade de transfusão sanguínea.

Publicidade:


Por possuir essa grande inovação tecnológica entre outras é que a Clínica Veterinária do Pet Shop Marginal é considerada uma das melhores do Brasil. Além disso, o pet shop tem um sistema e-commerce que associa venda online loja física.

Entre os itens disponíveis estão rações nacionais e importadas, roupas para cães e gatos, produtos de higiene e beleza, acessórios, caminhas, gaiolas, casinhas, botinhas para cães, petiscos,comedouros, tapetes higiênicos, livros e vídeos sobre animais, aquários, entre muitos outros. Além disso, conta com um serviço bem equipado de banho e tosa, perfeito para você levar seu cão ou gato para ficarem mais bonitos e cheirosos.

Se você se interessou por esse incrível pet shop então não perca tempo e visite-o e conheça seu maravilhoso espaço, pelo qual irá se encantar. Lá é o paraíso para as amantes de animais, e você ainda pode levar seu animal de estimação para dar uma volta lá, ele será muito bem vindo.

Endereço e Telefone:
O Pet Shop Marginal Tietê se encontra na Avenida Presidente Castelo Branco, 1795, próximo à estação Tietê. Se você quiser saber mais informações sobre o pet shop ou entrar em contato com eles ligue para o número (11) 2797-7400 ou ainda acesse o site oficial [www.petcentermarginal.com.br]. Entre e confira tudo sobre o pet shop mais famoso e bem equipado do Brasil.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PET SHOP MARGINAL TIETÊ- ENDEREÇO E TELEFONE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.