segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HOTÉIS EM FORTALEZA CE- BEIRA MAR


Quem já ouviu falar nas belas praias de Fortaleza deve de imaginar o que é ficar hospedado em um Hotel à beira de uma orla tão linda e estonteante como a desta capital nordestina. Fortaleza é uma das cidades mais lindas e ensolaradas do Brasil. É visitada por milhares de turistas o ano inteiro, turistas de todos os estados brasileiros e também de outros países. Fortaleza tem lindíssimas praias, um povo alegre e acolhedor, investimentos foram feitos ao longo de vários anos para deixar esta cidade pronta para oferecer o que há de melhor em hospedagem para seus visitantes.

Durante a alta temporada é difícil encontrar um hotel com vagas suficientes para atender a demanda de hóspedes. Estes chegam encantados pelas imagens que veem na televisão, internet, revistas e ao se depararem com o cenário deslumbrante se encantam muito mais do que podiam imaginar.
Um dos hotéis mais requisitados que fica localizado na beira mar da praia de Iracema é o Marina Park Hotel. Um imenso empreendimento incrustado de uma das praias mais famosas do litoral nordestino. Literalmente banhado pelo mar, o Marina Park Hotel é o que podemos chamar de Resort Urbano. 

Construído no estilo horizontalizado ele oferece o que há de mais moderno e sofisticado no mundo da hotelaria. Além de oferecer estacionamento para 700 veículos e para ônibus de turismo, o hotel conta com um heliponto homologado pela ANAC. 

Publicidade:


Tudo isto e muito mais faz do Marina Park Hotel um dos melhores e mais modernos hotéis do Brasil. Para conhecer melhor o hotel e ver algumas imagens de encantar qualquer pessoa acesse o site:
[www.marinapark.com.br/hotel.asp]
Hotel Marina Park
Veja você também o que milhares de turistas já viram ao vivo e comprovaram que o Marina Park é o que há de mais sofisticado em hospedagem.

O Quality Fortaleza é outro hotel muito bem localizado na cidade. Este fica na beira mar da orla de Meireles e é um dos hotéis mais disputados na alta temporada. Para conhecer um pouco mais sobre ele visite o site:
[http://hospedevip.com.br/fortaleza/hoteis/quality-fortaleza.html]
O Quality Fortaleza engrandece ainda mais a fama de Fortaleza, de oferecer os melhores hotéis do país. Com esta boa reputação da cidade cresce a cada ano o número de turistas.

E por fim, fechando com chave de ouro, podemos citar o belíssimo hotel Mareiro localizado a menos de 2 quarteirões da tão famosa feirinha da cidade. Um local onde você poderá comprar produtos artesanais típicos da região e ainda levar muitas lembrancinhas para seus amigos e familiares.

O site onde você pode conhecer um pouco mais sobre esse lindo hotel é: 
[www.mareiro.com.br]
Agora que já tem todos os ótimos motivos para conhecer Fortaleza, converse com seu agente de viagem e faça sua reserva o quanto antes, para não correr o risco de encontrar todos estes bons hotéis já sem vagas para este final de ano.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HOTÉIS EM FORTALEZA CE- BEIRA MAR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

seguindo a sugestão desse site escolhemos o hotel MAREIRO para hospedagem na nossa viagem a Fortaleza neste mês de abril/2012. O hotel é excelente! O funcionário da agência de viagens que nos atende, a MELHOR CONCEITO EM VIAGENS, sempre demonstra muita atenção e nos ajudou bastante na escolha dos passeios que realizamos no Ceará. Enfim, nossa viagem foi perfeita.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.