sexta-feira, 2 de setembro de 2011

GRAMMY LATINO 2011-2012 | INDICADOS


O Grammy Latino foi sempre um grande espetáculo. Polêmicas à parte, sempre teve um público cativo e é sempre muito aguardado, mas ainda assim não são poucas as pessoas a acharem de certa forma, o Grammy Latino até mesmo injusto.
Grammy Latino 2011-2012
Uma novidade para quem achava o Grammy Latino uma das premiações mais injustas e polêmicas do entretenimento, por vezes mais que o Oscar, é que a premiação será remodulada e 31 categorias desaparecerão no próximo evento. Sendo assim, passando de 109 para 78 categorias de acordo com a Recording Academy, que é a responsável pela premiação no geral.

 Foi declarado que haverá o fim de categorias que separem o vocal feminino e masculino e os gêneros pop, R&B, rock e country estão agora dentro de uma mesma categoria, a Performance Solo. Uma das questões mais reclamadas é sobre o pouco número de categorias premiadas no programa de TV, mas a direção informou que é um círculo a se cumprir onde é preciso realizar um Grammy cada vez melhor e o programa de TV está diretamente ligado à audiência e assim, para se ter uma boa audiência é preciso apresentar mais músicas e o tempo é pouco, apenas 3 horas.

E deste tempo, 1 hora é para os comerciais e as 2 horas restantes ficam para anunciar prêmios, receber os discursos as apresentações ao vivo ficam com os 60 minutos que lhes sobram. Bom ou mal, a audiência é um grande peso mas também o que garante a boa renda.

Publicidade:


Outra mudança é que para concorrer ao prêmio cada categoria é obrigada a ter no mínimo 40 inscrições para então entrar na premiação ao vivo. Os votantes também receberam uma notícia, antes eles escolhiam apenas 9 gêneros musicais, a partir de 2012 essa escolha aumentará para 20 categorias de gênero.

Este ano o evento acontecerá no dia 10 de novembro de 2011 em Las Vegas e será exibido pelo canal Univision das 20:00 horas às 23:00 horas. As indicações deste ano serão anunciadas no dia 14 de setembro através de uma coletiva realizada em Los Angeles e ao vivo. O local do evento será no Centro de eventos Mandalay Bay, berço do entretenimento. Todos os envolvidos estão muito ansiosos pela volta da premiação para a cidade.

No site oficial da premiação estão disponibilizados apenas os indicados da 11ª edição, que aconteceu no ano passado. Como já foi mencionado anteriormente, os indicados para a 12ª edição serão anunciados na segunda semana de setembro. As categorias podem ser conferidas através do endereço:

Lá você poderá também acompanhar o calendário de eventos, premiações, ganhadores, mídia, membros e muito mais.

Se você já está ansioso para saber qual será o resultado desse grande momento da música latina este ano, acompanhe as notícias através do site do Grammy Latino 2011-2012.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GRAMMY LATINO 2011-2012 | INDICADOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.