terça-feira, 6 de setembro de 2011

CAMISETAS PERSONALIZADAS ONLINE

O site Camisetas 10 [www.camisetas10.com.br] trouxe a melhor forma para você ter blusas exclusivas, criativas, de ótima qualidade, pagando por tudo isto, o menor preço.
As camisetas estão sempre na moda, seja qual estação for, caem bem com a maioria das roupas, veste bem homens, mulheres, jovens, crianças e podem ser adquiridas para uso próprio bem como são ótimas sugestões para presentes. Melhor ainda é quando podemos personalizar estas camisetas tornando-as exclusivas, o que deixará por exemplo, o presente muito mais valorizado.
Camisetas Personalizadas Online é no Camisetas 10
A empresa surgiu em 2005 e em todos estes anos conquistou inúmeros clientes em todo Brasil. A empresa tem atenção toda especial voltada para o bom atendimento e agilidade para que os pedidos sejam entregues dentro do menor tempo possível. A satisfação de seus clientes se refletiu no prêmio de Empresa Diamante, concedido pelo E-bit, que premia as melhores empresas o que serve como referência para novos clientes. Conquistaram o prêmio por duas vezes graças à facilidade de compra, cumprimento do prazo de entrega, a excelente qualidade dos produtos, o ótimo atendimento a seus clientes e bons preços.

Adquirir sua camiseta personalizada online é muito fácil, você acessa o site e à esquerda da página encontrará um menu repleto de opções. Poderá escolher entre os temas Rock,, Divertidas, Sátira, Feminina, Logomarcas, Carros, Super-Heróis, Religiosas, Games, Futebol e vários outros temas que atendem a todo público. Entre as mais pedidas estão aquelas com Frases que são escolhidas para presentear amigos, parentes e também para uso próprio.

A navegação pelo site é muito fácil e você poderá escolher a camiseta que desejar. Feito isto, é só clicar no botão "Comprar".

Você será direcionado para uma página com maiores informações sobre o produto. Preencha corretamente cada um dos campos, escolhendo o modelo, o tamanho e também a cor. Observe que nesta página você encontrará a tabela de parcelamento, facilitando assim escolher qual a melhor opção para você.

A escolha do tamanho da camiseta é muito importante, porque não são realizadas trocadas devido à escolha do tamanho errado. Mas se tiver alguma dúvida, não se preocupe, o site traz um espaço exclusivo lhe ensinando como medir. Você deverá ter em mãos uma trena, ou fita métrica, ou até mesmo uma régua para fazer as medições necessárias. O site traz tudo muito bem explicado e você não terá nenhuma dificuldade em escolher a camiseta no tamanho certo.

Feita todas as escolhas, é só clicar no botão "Comprar" novamente. Na página seguinte você poderá indicar a quantidade de produtos que deseja, conferir o valor do frete e continuar comprando ou finalizar sua compra. Confira sempre as promoções no site, como por exemplo, o sorteio de 5 camisetas no próximo dia 15.

Você poderá pagar através dos cartões Visa, Mastercard, Dinners, American Express, podendo também efetuar o pagamento pelos bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, por Boleto Bancário, entre outras opções, tudo isto para facilitar ao máximo para você.

Qualquer dúvida que você venha a ter, deverá entrar em contato através do formulário disponível no site que a equipe lhe responderá em pouquíssimo tempo, esclarecendo suas dúvidas e lhe auxiliando no que você precisar.

Se preferir, entre em contato através de um dos canais de atendimento abaixo:
E-mail e MSN: contato@camisetas10.com.br
Telefone: (19) 3421-0049
O atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário de 09:00 às 18:00 hs.
Após a confirmação de seu pagamento os produtos serão enviados, em até 3 dias úteis.

O site Camisetas 10 é a melhor opção em camisetas personalizadas da internet. Qualidade, atendimento, bons preços e os mais lindos modelos você só encontra aqui.

Tudo muito bem explicado, várias fotos para você conferir, dezenas de opções para escolher e ainda poderá personalizar a sua própria blusa.

Acesse agora, confira as camisetas exclusivíssimas que estão disponíveis no site e indique também para os amigos.

Use e abuse de sua criatividade para ter uma camiseta exclusiva, acesse agora:

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CAMISETAS PERSONALIZADAS ONLINE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.