terça-feira, 13 de setembro de 2011

BLUSAS DE FRIO FEMININAS INVERNO 2012 ECKO



Enquanto caminhamos para o verão, os países do hemisfério norte se preparam para o inverno, por isso as coleções de marcas estrangeiras para o inverno 2012 já estão sendo preparadas. E isso é muito bom para nós, pois quando chegar o inverno 2012 aqui poderá seguir as tendências demarcadas nos Estados Unidos e Europa, pagando um preço bem menor pelas peças mais quentes da estação.

A marca Ecko é uma das mais conhecidas nos EUA e no mundo. Foi fundada em 2004 por Marc Ecko, neto de um alfaiate, inspirado pela grande paixão de seu avô pela profissão, ele decidiu seguir os passos dele criando a marca Mark Ecko Cut & Sew que veio com a elegância dos cortes clássicos, que marcaram a infância de Marc.

Desde os 20 anos Marc grafitava camisetas na garagem de seus pais para vender aos colegas de escola. Sua inspiração para montar a moda de sua marca que hoje formou um grande império, foi através do ambiente multicultural que vivia desde os 14 anos. Onde em Nova Jersey convivia com negros, hispânicos, ricos e pobres. Sua produção iniciada em camisetas no estilo hip hop foram vendidas rapidamente, fazendo com que a grife se tornasse um grande sucesso.

Publicidade:


A Ecko produz diversas peças como blazers, camisas em tecidos nobres, calças sociais, jeans Premium, camisetas e acessórios como cintos, carteiras, chapéus e sapatos. A grande diferença da marca é a boa qualidade do corte, a boa costura e os pequenos ajustes. Pois Marc acredita que o trabalho que hoje é mecanizado e antes era feito inteiramente pelo artesão tem um grande valor.

Hoje a empresa está presente em mais de 60 países, e apresenta uma legião de fãs, que compram suas roupas e seguem o estilo de vida proposto pelos produtos que tem como símbolo da marca um rinoceronte. E não pense que são somente modelos masculinos que são produzidos pela marca, há muitos modelos femininos para as mulheres que gostam da moda street wear que é mais informal e expressa a liberdade.

Os destaques para o inverno 2012 são as jaquetas de moletom em diversas cores, seguindo as mais novas tendências da moda, que podem ser combinadas perfeitamente com jeans e botas ou com calças legging e tênis. As jaquetas possuem touca e zíper frontal, mas cores cinza, grafite, rosa entre outras. Confeccionadas em algodão e poliéster. Com detalhes em tachas, metalizados, em veludo entre muitos outros.

Você pode adquirir as blusas femininas para o inverno 2012 da Ecko no site [www.shopecko.com] onde você irá encontrar as peças com um ótimo preço. E você ainda pode combinar de comprar juntamente com suas amigas, pois as encomendas acima de 100 dólares não cobra o frete de entregA, você também pode comprar no site brasileiro [www.shopecko.com.br]. E a Ecko ainda tem o cartão presente, que é para os casos daquelas pessoas que não sabem que produto escolher para dar de presente, assim é só desembolsar o valor do vale e presentear a pessoa, pois que recebe acessa a loja virtual e faz sua própria escolha.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BLUSAS DE FRIO FEMININAS INVERNO 2012 ECKO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.